Daniela Mercury é flagrada “secando” esposa de Ludmilla e vídeo viraliza

publicidade

A cantora Daniela Mercury acabou virando meme neste último final de semana após ter sido pega no flagra enquanto dava uma “conferida” no corpaço de Brunna Gonçalves durante seu show no evento Micareta SP, em São Paulo.

Nas redes sociais o momento não apenas chamou atenção dos fãs da cantora, mas também de Ludmilla, que se divertiu com a situação. Em seu perfil do Twitter, a esposa da ex-BBB mostrou que não se importou tanto com a olhadinha discreta da diva do axé.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Ô, Daniela Mercury, eu te entendo, mulher!”, escreveu Lud, brincando com a baiana.

Apesar do vídeo ter ganhado uma alta repercussão, as artistas levaram tudo com muito bom humor.

Vocês querem destruir o reinado Verçosa Mercury! Já, já isso vai dar ruim aqui em casa“, divertiu-se Daniela, que acrescentou: “Ludmilla e Brunna Gonçalves, um beijo meu e da Malu para as duas”.

Em seguida Ludmilla aproveitou para finalizar o assunto convidando Daniela e sua esposa para se divertirem em seu show que está marcado para acontecer em Salvador. “Olhar não faz mal não, Dani! Tá tudo em casa! Beijão para vocês. To esperando vocês num ‘Numanice’, hein?“, respondeu Ludmilla.

publicidade

E Daniela, claro, aceitou em primeira mão o convite especial da funkeira: “A gente vai! Já tá marcado. Me ligue. Mais que amigas, friends!”.

Esposa de Daniela estava com câncer

Em abril deste ano a esposa de Daniela Mercury, a jornalista Malu Verçosa, abriu o coração e revelou aos seguidores de seu Instagram que recentemente foi diagnosticada com um nódulo no pulmão.

publicidade

Em um desabafo profundo, ela disse que após passar momentos de tensão, ela foi comtemplada por um milagre. “Vamos celebrar a vida! Semana passada viemos a São Paulo para, entre outras coisas, fazer exames de rotina. Foi aí que recebi o diagnóstico de um nódulo no pulmão esquerdo, com a possibilidade de ser um tumor. A vida deu um nó! Não voltamos para Salvador como planejado inicialmente. Seguimos em São Paulo para mais exames e cirurgia”, disse ela.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Em outro trecho, a famosa contou detalhes de quando recebeu a notícia sobre o resultado positivo.

“Em menos de 10 minutos na tomo, ouvi a gritaria dos médicos, palmas e minhas amigas queridas entraram na sala do exame me abraçando e celebrando. Uma festa. Eu não entendi nada. Elas tiverem que repetir a informação algumas vezes. O nódulo havia reduzido drasticamente e elas não fariam nem a biópsia mais. Eu não sei se foi milagre, se meu pai, que já está em outro plano, intercedeu, se eu ainda tenho muito o que fazer aqui nesse planeta. Não sei e não quero entender porque não é racional. A medicina não explica tudo. Só sei que sou abençoada. Que somos abençoadas. Sei também que naquele hospital fomos cercadas de amor e energia boa. Senti a felicidade de todos com a nossa felicidade, com meu livramento”, finalizou ela, que publicou fotos com toda a equipe”, afirmou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›