Danielle Winits aparece na varanda de forma diferenciada e dá o que falar

Aos 47 anos, a atriz Danielle Winits é suspeita no quesito beleza e boa forma. Longe das novelas, a musa que é mãe de dois filhos, colocou o seu corpão para jogo nessa segunda-feira (01), e recebeu uma chuva de elogios. Na ocasião, ela posou de maiô cavado, sentada em um banco.

Com o rosto virado para o lado, a beldade ostentou lindas curvas de seu corpaço, olhando para um cenário bem natural. “Em casa..Melhor ponto turístico não há”, argumentou a gata. Na foto, ela ainda exibe seus pernões torneados, com um maiô de cor neutra.

“Nossa, como eu amo ser fã dessa mulher, ela é linda da cabeça aos pés”, elogiou um rapaz. “Que coisa mais gata, uma obra divina mesmo, não resisto não”, argumentou a segunda pessoa. “Pensem em uma pessoa que nasceu para lacrar”, acrescentou a última.

Dança dos Famosos

Na reta final de 2020, Danielle Winits aceitou o desafio de participar da “Dança dos Famosos”, e para a revista Quem, comentou sobre o seu ponto de vista sobre as diferentes danças e ritmos.

“Eu já fiz várias coisas, mas eu não sei tudo. Eu só estou aqui agora porque eu não sei tudo. Eu estou aprendendo, fazendo essa personagem de mim mesma. Eu não sei tudo, eu aprendi a dançar forró. Eu vou aprender o funk, que vai ser fogo, que não é da minha era. Eu amo, sou doida na Anitta, mas não sei fazer aquilo”, comentou ela.

Em seguida, a loira tirou sarro em competir ao lado do companheiro André Gonçalves, que também participou do reality do apresentador Fausto Silva, na TV Globo.

“Esse homem não satisfeito em ser meu competidor, e ele não tá pra brincadeira não, ele teve a pachorra de pegar o meu gel [para dor muscular] e trazer para o quarto. Pensei em falar com a produção sobre esse nosso caso bem complicado, se não podiam fazer um leve puxadinho porque lá tem espaço e assim resolvia esse problema, porque vocês tem que concordar que é complicado”, brincou ela.

Aprendizados

Após participar da competição, Winits usou as suas redes sociais para comentar sobre a sua trajetória. Segundo ela, todas as danças, ensaios e comentários, lhe trouxeram ainda mais amadurecimento.

“Por tantas e tantas vezes nesses últimos anos deixei de acreditar no caminho de mim. Dançando travada pela vida em meio a lutas internas numa batalha descrente e nada valente sem fim. E, não, nunca fui assim. Reguei desde menina as sementes do meu jardim. E, sim, colhia minhas flores, espantava com sorriso no rosto as piores dores, vivia com fé todas as mais belas e estranhas cores. O que passei a sentir foi saudade de mim. Foi o estopim!”, desabafou ela.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›