Danielle Winits protesta após morte de Paulo Gustavo

Danielle Winits
Danielle Winits protestou a morte do ator Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/Instagram)

Paulo Gustavo faleceu há menos de duas semanas após lutar contra a Covid-19 por quase dois meses. Indignada, a atriz Danielle Winits voltou a usar as suas redes sociais para protestar o ocorrido com o seu amigo.

Segundo a loira, o luto que o Brasil sofre com a partida do ator, está relacionado ao governo do presidente Jair Bolsonaro, que por diversas vezes ironizou a gravidade da pandemia do coronavírus.

“Que a partida desse mais que amor da minha vida e da vida de tantos brasileiros chamado Paulo Gustavo, aliada a perda infindável de todos os outros amores das vidas de alguém em nosso país , não sejam e não fiquem em vão!!!!!!!”, iniciou a loira.

Ao concluir, Danielle Winits lamentou o descaso do país com as vítimas da doença. “Paulo Gustavo não morreu de Covid, morreu foi de Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Dessa enferma e decrépita política hostil!!!!!! Desse tamanho descaso adorado, cultuado e capitaneado por esse desgovernado governo senil. Sem mais”, declarou.

Preocupação

Há algum tempo, Danielle Winits em conversa com o Gshow, revelou que ela o companheiro André Gonçalves, usavam máscaras dentro de casa para se protegerem da Covid-19.

“A gente resolveu ficar de máscara em casa já que tiveram novos casos. Dorme cada um para um lado da cama, de porta aberta. Estamos nesse nível. É uma realidade, não tem jeito. Estamos na mesma casa e no mesmo compromisso, é mais uma coisa para gente se preocupar”, afirmou a musa.

Segundo ela, tudo aconteceu de forma inesperada, quando notaram o ato, já utilizavam as máscaras dentro de casa há um bom tempo. “Começou naturalmente, meio que na brincadeira colocar a máscara em casa e aí virou uma questão importante. É o pouco que se faz, 100% não existe, infelizmente. É se resguardar de alguma forma”, falou ela.

Peladona na revista

Com uma legião de filmes, novelas e séries, a atriz no final dos anos 90 posou pelada em capa de revista masculina. Segundo ela, o convite foi aceito sem pensar duas vezes.

“Eu digo que os 20 e 30 anos são uma tortura. Meu Deus! É uma ansiedade constante, uma cobrança… E eu sempre fui muito cobrada por tudo, aquilo era uma tormenta. Até por posar nua duas vezes fui criticada: ‘Nossa, mas vai posar de novo?’. Sim! queria ter fotos lindas para guardar, fiz porque eu me senti bem, bonita, confiante, porque a grana era excelente e artista é operário, sim!”, finalizou.

Confira: