Danielle Winits toma atitude inusitada na varanda e mostra

Longe das novelas inéditas da Globo, a atriz Danielle Winits sabe como mexer com a imaginação dos fãs e seguidores. Há poucos dias, a loira que era muito próxima do humorista Paulo Gustavo, causou ao fazer topless seminua em sua varanda chique.

“Que nada nos limite. Que nada nos defina. Que nada nos sujeite. Que a liberdade. Seja nossa própria substância”, escreveu na legenda. No registro, ela surge com os cabelos jogados, e impressiona ao exibir sensualidade em um tom de grandeza.

“Deslumbrante essa mulher”, falou um rapaz. “Não é por nada não, mas pelo amor de Deus, que beleza de outro mundo”, disse a segunda pessoa. “A alma gêmea da minha vida”, brincou a última.

Relacionamento complicado

Há algum tempo, Danielle Winits participou de uma conversa com a revista Quem, e destacou ter vivido relacionamentos abusivos. Na visão dela, falar sobre o assunto pode salvar a vida de diversas mulheres que enfrentam a situação todos os dias.

“Quem nunca? O legal é que atualmente nós, mulheres, estamos mais atentas a isto e levantando essa bandeira. Hoje em dia, a gente pode salvar vidas ao expor situações de uma relação tóxica”, iniciou.

Na sequência, ela revelou acreditar que por estar mais vulnerável, a mulher fica mais receosa de sair da situação. “Para analisar friamente, é bem complicado sair de uma situação assim. Na verdade, muito difícil. Sempre a gente sai é com a sensação de vitória perante a opressão e o julgamento. Porque, às vezes, uma agressão verbal fala muito alto, grita. Eu acredito que entramos em relações tóxicas quando estamos vulneráveis”, desabafou.

Por fim, a beldade falou detalhes da época que foi vítima de um abusador. “O agressor que quer manipular uma relação percebe perfeitamente quem é a presa fácil. No meu caso, foi assim. Estava em um momento bem vulnerável e fui arrebatada. O príncipe que eu pensei ser, virou sapo lá na frente”, argumentou.

Dia do Amigo

Nos últimos meses, Danielle aproveitou o Dia do Amigo para publicar uma foto ao lado do ator Paulo Gustavo, que morreu há menos de um ano, em decorrência da Covid-19.

“Hoje, dia do amigo, escolhi simbolizar todos os meus homenageando esse grande parceiro Paulo Gustavo! Sei que onde você estiver, amigo, estará comigo! Obrigada por ser uma luz em meio a escuridão para todos nós! Te amo para sempre! Feliz Dia do Amigo”, falou ela nas redes.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›