Danni Suzuki faz ensaio poderoso na banheira

publicidade

A atriz Danni Suzuki levou os seguidores à loucura no último final de semana após compartilhar uma série de fotos de um ensaio sensual onde aparece completamente pelada.

Realizadas pela fotografa Nancy Marignac, o ensaio mostra Suzuki totalmente como veio ao mundo e ostentando sua sensualidade deitada em uma banheira luxuosa. O registro rendeu mais de 8 mil curtidas.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Bom dia… 🛁”, escreveu a artista através da legenda da publicação, que recebe uma enxurrada de comentários elogiosos dos seguidores. “Linda“, disse o atro Ary Fontoura. “Que desperdício ,cabe +1❤️❤️”, questionou um fã.

“Espetáculo de mulher. Apaixonante”, disparou outro seguidor. “arrasou no visual na beleza no charme o tempo pode passar mais vc continua lindíssima”, garantiu um internauta. “Meu Deus!!❤️ Que mulher meus amigos…❤️”, reagiu outro, impressionado com a beleza da famosa.

Na última semana Danni aproveitou um momento de folga nas filmagens de seu novo filme e confessou que estava adorando a experiência de viver mais uma personagem: “Apaixonada por alguns pedaços da vida de naomi… Um pouquinho do backstage da filmagem do filme secrets @secrets_film onde vivo Naomi”.

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Fez um desabafo comovente

Há alguns meses Danni Suzuki viralizou ao fazer um comentário emocionante sobre a situação da população do Afeganistão, que tem sofrido com a repressão do estado local. Em tom reflexivo, a artista fez comparações obre a vida de muitas pessoas que lidam com a liberdade.

publicidade

“Me pergunto sempre qual a razão de viver aqui nesse mundo se não for para contribuir com as pessoas ao meu redor. Qual o sentido de conquistar apenas o que me favorece!? Trabalhar um olhar além do meu umbigo, além da minha família e amigos, alem das pessoas do meu país, é o que faz sentido pra mim, ampliando meu olhar pra toda humanidade pra que eu também me amplie enquanto ser humano”, iniciou.

“Ler as notícias sobre o Afeganistão dói muito muito meu coração e me faz questionar tantas coisas. Somos dependentes um do outro, temos um planeta fantástico nos provendo todos os recursos que necessitamos pra expandir a nossa felicidade e cuidar um do outro, nao apenas de um país mas de todos. Nao se encantar com as diferenças é realmente uma incapacidade quase inexplicável. Ontem foi dia do humanitário, um dia pra homenagear pessoas que se dedicam ao trabalho humanitário, um trabalho que deveria ser um hábito, desde a infância, de todos nós. Reflitam”, finalizou. 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›