Danni Suzuki mostra elasticidade em clique na praia

Danni Suzuki divulgou clique inusitado na web (Foto: Reprodução)

Pelas redes sociais, a atriz Danni Suzuki movimentou a imaginação de alguns seguidores. Desta vez, a musa que está no elenco da série ‘Arcanjo Renegado’, posou em um clique na areia da praia e chocou com a sua elasticidade.

Na foto, a influenciadora posa de ponta cabeça, usando um biquíni preto e branco que destacou ainda mais as suas curvas belíssimas. Em cima da prancha de surf, ela recebeu uma chuva de elogios.

“Acorde cedo e comece seu dia do jeito que você ama! Nao digo que isso seja fácil, nem sempre dá mas sou persistente em transformar coisas que amo em hábitos, afinal de contas trabalho muito pra poder me proporcionar as coisas que amo”, declarou ela.

Em seguida, ela destacou que renovar as energias pode fazer a pessoa trilhar o caminho certo.

“E acordar cedo pra ver o sol nascer quando estamos muito cansados se torna uma missão , mas nossa… voce se surpreende e comprova que fez a coisa certa. Recarregada pra sorrir o dia inteiro!”, afirmou ela.

Com mais de 10 mil curtidas, elogios ousados dos internautas não faltaram.

“Ótimas reflexões, moça. Tenho pensado bastante nisso ultimamente e sinto que é hora de começar a me mexer. Obrigado pelas palavras”, disse um rapaz. “Mulher linda demais, não resisto”, falou a segunda pessoa. “Poderosa demais”, confessou a última.

Natureza

Depois de voltar do Havaí, Danni passou alguns dias na Floresta Amazônica e divulgou diversos momentos incríveis na mata, aos seguidores. Uma das curiosidades e reflexões que a gata mencionou, foi o fato das crianças amarem a natureza.

“E como é rápido! A natureza hipnotiza as crianças com uma força inexplicável. Todos os pais quando puderem aproximem seus filhos da natureza, seja numa cachoeira, praia ou um simples jardim. O importante é que de alguma forma elas possam sentir essa magica. O raciocínio delas mudam, o olhar pelo mundo e pelo outro também muda. E por fim você também muda”, disse ela.

Produtividade

Por conta do ano de pandemia, Danni refletiu nas últimas semanas sobre a sua produtividade. Segundo ela, houve momentos de procrastinação, mas decidiu mudar e mergulhar em estudos e pesquisas durante o tempo de isolamento e adiamento de trabalhos.

“E logo depois me dei um basta, decidi que ia fazer o impossível pra me adaptar a situação, ignorar o medo e transformar por completo meus dias. Agora olho pro ano que passou e vejo o quanto fui produtiva, quantos livros li, quantos cursos fiz, quantas viagens , pesquisas, quantos trabalhos, escrevi muito”, disse ela.

Confira:

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›