Danni Suzuki posa com peça neon e desperta comentários

Um verdadeiro sucesso fora e longe das telas, Danni Suzuki não cansa de despertar interesse na vida dos admiradores. A prova disso é que, com mais de 40 anos, a musa sempre atiça a imaginação dos marmanjos ao posar com o corpão para jogo.

Dessa vez, a gata tirou um tempinho de seus compromissos para parabenizar um amigo da vida, e acabou roubando toda a cena ao aparecer de calcinha rosa neon, bem chamativa. “Dia muito feliz com meu melhor amigo da eternidade! Amo muito voce @ricotavares”, falou na legenda.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Vc e essa cara, esse corpo de menina né ! Sempre linda ! Feliz tudo ! Ah ouvi seu áudio, vou responder”, falou um rapaz no post. “Gente, essa mulher é gata demais”, elogiou a segunda pessoa. “Não aguento essa beleza toda”, comentou a terceira.

Processo tenso

Em conversa ao jornal EXTRA, Danni Suzuki disse que sofreu muito após se separar do ex-esposo Fábio Novaes. Na ocasião, ela ainda falou que chegou a pensar que estava com depressão, já que só chorava na maior parte do tempo.

“Eu sofri durante oito meses. Toda madrugada, acordava às 3h, chorava de soluçar, e às 7h ia para a Globo. Trabalhava ótima, sorrindo, cumprimentava todo mundo muito bem. Chegava em casa, ia dormir e às 3h da manhã acordava chorando de novo. Passei por isso durante um tempo e respeitei o meu luto”, iniciou a gata.

Após se questionar, ela percebeu que era um processo de perda, e não depressão. “Entendi que não era uma depressão, porque eu não me escondi, não deixei de fazer nada o que tinha que fazer. Não quis levar meu problema para ninguém. Eu tinha que resolver comigo, até ter a maturidade de entender que o que acabou foi um casamento e não uma família. Meus pais se separaram quando eu tinha 11 anos, eu sonhava fazer diferente”, comentou.

Por fim, a musa que não está mais no casting da TV Globo, disse que por causa do filho Kauai, ambos decidiram ser amigos.Entendemos que, pela felicidade do nosso filho, era a melhor coisa a se fazer. A gente vai ter que lidar um com o outro, viver em paz para cuidar do Kauai, independentemente da nossa relação homem-mulher. Sentar e conversar, se ajudar. Eu sempre falo pro meu filho: “Eu amo o seu pai e nunca vou gostar de nenhum outro homem como dele, porque o sentimento que tenho é único. E o papai também ama a mamãe, a gente vai ser parceiro pra sempre. Seremos uma família eternamente”, explicou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›