Danni Suzuki posa com peça rosa e algo impressiona

A atriz Danni Suzuki, de 44 anos de idade, deixou os seus seguidores impactados. A gata compartilhou um clique e esbanjou sensualidade ao posar apenas com uma toalha

No registro, a beldade surgiu usando uma toalha rosa de pelo na qual destacou os seus seios. Na legenda, a atriz aproveitou para fazer uma reflexão: “Acorde para viver o melhor da sua vida hoje, acorde para ser feliz agora, acorde para realizar as suas metas mais importantes e as menos importantes também “, disse ela na legenda. 

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Lindona poderosa maravilhosa mulherão parabéns 👏👏👏”, disse um seguidor. “Nossa como vc é linda😍 com todo respeito”, elogiou um  usuário. “Que mulherão perfeita linda maravilhosa”, babou um fã.

Fez reflexão

Há pouco tempo, a atriz Danni Suzuki usou as suas redes sociais para fazer uma reflexão. Na ocasião, a artista compartilhou uma selfie e falou sobre ser grata com a vida:

“Ritual da gratidão. Ser grato não é apenas um ato de amor ao próximo mas uma forma mágica de abrir as portas de universo de fartura em todos os nossos setores. Quanto mais agradecemos o que temos mais energia é depositada no retorno de coisas maravilhosas que vem em nossa direção. Acredite! É uma matemática mais simples que a gente imagina. Escreva, registre, materialize sua gratidão em um caderno, como uma lista mesmo. Repita e aumente a lista todos os dias, escrevendo e falando: eu sou grato por…E apenas aguarde o milagre acontecer…21 dias é o tempo mínimo para esse ritual! Depois me conta!”, refletiu.

Desabafou sobre o Afeganistão

Vale mencionar que, há alguns meses, Danni Suzuki usou as suas redes sociais para desabar após a situação em que viveu o Afeganistão.

“Me pergunto sempre qual a razão de viver aqui nesse mundo se não for para contribuir com as pessoas ao meu redor. Qual o sentido de conquistar apenas o que me favorece!? Trabalhar um olhar além do meu umbigo, além da minha família e amigos, alem das pessoas do meu país, é o que faz sentido pra mim, ampliando meu olhar pra toda humanidade pra que eu também me amplie enquanto ser humano”, começou ela

“Ler as notícias sobre o Afeganistão dói muito muito meu coração e me faz questionar tantas coisas. Somos dependentes um do outro, temos um planeta fantástico nos provendo todos os recursos que necessitamos pra expandir a nossa felicidade e cuidar um do outro, não apenas de um país mas de todos”, concluiu. 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›