Danni Suzuki posa de biquíni em meio à natureza

Com 44 anos, Danni Suzuki dá aula de beleza nas redes sociais. Dona de curvas únicas e naturais, a atriz causou barulho recentemente ao dividir um clique de biquíni, ao lado de um cachorro. Esbanjando um sorriso cativante, ela rendeu elogios dos fãs.

No registro, a famosa que atuou em Arcanjo Renegado posa com a peça discreta, e deixa os seios turbinados todo em destaque. Com a barriga chapadinha em destaque, ela sensualizou mais do que tudo.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Dois lindos, amei essa foto, reparem na carinha dos dois”, disse um rapaz. “Perfeitos, queria ter uma barriguinha dessa”, comentou a segunda pessoa. “Uau, que lindeza”, completou a terceira.

Empatia

Nos últimos meses, Danni Suzuki fez um desabafo repleto de empatia e se manifestou sobre a situação do Afeganistão, que vivia um momento delicado e de medo. Ao desabafar, ela disse que todas as pessoas deveriam ser mais solidárias com as outras.

“Me pergunto sempre qual a razão de viver aqui nesse mundo se não for para contribuir com as pessoas ao meu redor. Qual o sentido de conquistar apenas o que me favorece!? Trabalhar um olhar além do meu umbigo, além da minha família e amigos, alem das pessoas do meu país, é o que faz sentido pra mim, ampliando meu olhar pra toda humanidade pra que eu também me amplie enquanto ser humano”, começou.

Na sequência, ela revelou se sentir péssima com os relatos do país. “Ler as notícias sobre o Afeganistão dói muito muito meu coração e me faz questionar tantas coisas. Somos dependentes um do outro, temos um planeta fantástico nos provendo todos os recursos que necessitamos pra expandir a nossa felicidade e cuidar um do outro, nao apenas de um país mas de todos. Nao se encantar com as diferenças é realmente uma incapacidade quase inexplicável. Ontem foi dia do humanitário, um dia pra homenagear pessoas que se dedicam ao trabalho humanitário, um trabalho que deveria ser um hábito, desde a infância, de todos nós. Reflitam”, pontuou.

Sofreu muito

Após se casar com Fábio Alves e se separar, Danni Suzuki contou ao Extra que sofreu muito após a separação. Para quem não se lembra, Kauai é fruto da relação dos dois.

“Eu sofri durante oito meses. Toda madrugada, acordava às 3h, chorava de soluçar, e às 7h ia para a Globo. Trabalhava ótima, sorrindo, cumprimentava todo mundo muito bem. Chegava em casa, ia dormir e às 3h da manhã acordava chorando de novo. Passei por isso durante um tempo e respeitei o meu luto”, afirmou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›