Danni Suzuki publica foto em que surge bem misteriosa

A atriz Danni Suzuki fez uma publicação para lá de diferenciada nas redes sociais. Atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram, a beldade surgiu protagonizando um ensaio chamativo em que o vermelho ficou em destaque. Com cabelos diferenciados e um vestido provocante e muito decotado, ela surgiu com as pernas abertas em uma poltrona e deixou seus pernões à mostra.

Na legenda da postagem, ela deixou uma mensagem enigmática. “Personagens que vivem na atmosfera fotográfica e na mente do criador, indo além até de quem o vivência. A arte dos camaleões que se expressa de uma forma única e segue multiplicando o sentido ao se conectar com outras mentes”, disse ela, que encerrou pedindo ajuda de seus seguidores. “Qual a legenda que voce dá para a foto? Crie”, pediu. Além de muitas sugestões, Danni recebeu inúmeros elogios e mensagens carinhosas de seus fãs e amigos.

Veja a postagem de Danni Suzuki no Instagram:

Balanço de 2020

No fim do ano passado, poucos dias antes da chegada de 2021, Danni Suzuki usou as redes sociais para fazer uma espécie de balanço do ano que passou. Naquela ocasião, a famosa publicou uma foto em sua conta Instagram e usou a legenda para falar sobre o ciclo de aprendizados em meio à pandemia do novo coronavírus.

Esse poderia ter sido um ‘ano perdido’ como dizem por aí, mas também quantos anos poderiam ter sido assim, e quantos já são para muitas pessoas, independente da pandemia. Quando tudo isso começou, por 20 dias estive estagnada, pensando, assustada, esperando o que ia acontecer”, disse a beldade.

Dias leves

Em outro ponto de seu texto, Suzuki, que atualmente está no ar na Globo na reprise de Malhação: Sonhos, comentou que, embora também tenha passado por alguns momentos difíceis no meio de tantos dias complicados, fez o possível para atravessar esse período da forma mais leve possível.

E logo depois me dei um basta, decidi que ia fazer o impossível pra me adaptar a situação, ignorar o medo e transformar por completo meus dias. Agora olho pro ano que passou e vejo o quanto fui produtiva, quantos livros li, quantos cursos fiz, quantas viagens , pesquisas, quantos trabalhos, escrevi muito, vi muitas series, fiz novos amigos, realizei sonhos antigos, ralei bastante, muito mesmo, mas como me diverti”, finalizou a beldade.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›