Danni Suzuki se bronzeia e recebe e muitos elogios na web

Danni Suzuki sempre que aparece nas redes sociais, deixa os fãs babando com toda a sua beleza. Nos últimos tempos, a beldade dividiu uma foto de biquíni estampado, e mostrou aos fãs que não brinca em serviço quando o assunto é boa forma.

No registro, a ex-contratada da TV Globo aparece ao lado de um cão, e apostou no zoom. Com mais de 25 mil curtidas, elogios calorosos não faltaram.

“Meu Deus do céu, essa mulher nasceu para deixar a gente babando por ela”, brincou um rapaz. “Uau, pensem em uma pessoa linda em todos os aspectos”, declarou a segunda pessoa. “Coisa mais perfeita dessa vida”, afirmou mais uma.

Desabafo inusitado

Durante uma participação no ‘Que História é Essa, Porchat?‘, Danni Suzuki desabafou sobre algo um pouco que inusitado. Na ocasião, ela revelou que quando criança, enxergava espíritos. Segundo ela, a figura era de uma menina.

“Eu quando era criança via uma menina constantemente no meu quarto. Via com detalhes, ela só não tinha a bolinha do olho. Meu apartamento no Grajaú era muito pequenininho, dormia minha irmã na cama de cima e eu na de puxar e já não sobrava mais espaço, era a cama da minha avó. Tinha um cabideiro que ficava no finalzinho da cama, era onde a gente botava as fantasias de minha avó”, começou ela.

Segundo a prória, a visão que tinha da garota durou por muitos anos. “Toda noite eu ficava olhando pro cabideiro e eu via a menina ali. Sempre a mesma menina. Ficava chamando minha irmã, minha avó, às vezes eu levantava, acendia a luz, ela sumia. Mas eu apagava, ela estava ali com clareza. Ficou alguns na minha vida, eu criança, vendo aquela menina“, contou.

Continuou firme

A pandemia mudou muita coisa na vida de diversas pessoas. A prova disso, é que recentemente a estrela desabafou nas redes, e disse que em alguns momentos pensou em desistir de seus projetos e planos.

“Esse poderia ter sido um ‘ano perdido’ como dizem por aí, mas também quantos anos poderiam ter sido assim, e quantos já são para muitas pessoas, independente da pandemia. Quando tudo isso começou, por 20 dias estive estagnada, pensando, assustada, esperando o que ia acontecer. E logo depois me dei um basta, decidi que ia fazer o impossível pra me adaptar a situação, ignorar o medo e transformar por completo meus dias”, argumentou ela.

Confira o post:

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›