Danni Suzuki surge com look arrasador

publicidade

A atriz Danni Suzuki, de 44 anos, deixou os seus quase 2 milhões de seguidores perplexos ao atualizar as suas redes sociais. Em uma publicação em sua conta oficial do Instagram, a artista esbanjou sensualidade ao surgir com um look todo preto.

Nos registro, a gata aparece usando uma blusa decotada de renda composta por um casaco. “Aquele que tem um porquê para viver pode enfrentar quase todos os cosmos”, disse ela na legenda.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Muito gata ❤️”, comentou um seguidor. “Bella Dani Suzuki! ❤❤❤❤”, disse um usuário. “Você está linda. Parabéns”, elogiou um rapaz. “Lindeza Sex 👏👏”, babou um internauta.

Falou sobre o fim de seu casamento

Há pouco tempo, a atriz Danni Suzuki abriu o jogo em entrevista concedida ao Jornal Extra e falou sobre o fim de seu casamento com Fabio Novaes. A artista disse que sofreu por oito meses com o término do romance.

publicidade

“Eu sofri durante oito meses. Toda madrugada, acordava às 3h, chorava de soluçar, e às 7h ia para a Globo. Trabalhava ótima, sorrindo, cumprimentava todo mundo muito bem. Chegava em casa, ia dormir e às 3h da manhã acordava chorando de novo. Passei por isso durante um tempo e respeitei o meu luto”, contou ela.

Desabafou sobre a situação do Afeganistão

Vale recordar que, recentemente Danni Suzuki fez um desabafo comovente em suas redes sociais. Na ocasião, a atriz lamentou a situação delicada vivida no Afeganistão.

publicidade

“Me pergunto sempre qual a razão de viver aqui nesse mundo se não for para contribuir com as pessoas ao meu redor. Qual o sentido de conquistar apenas o que me favorece!? Trabalhar um olhar além do meu umbigo, além da minha família e amigos, alem das pessoas do meu país, é o que faz sentido pra mim, ampliando meu olhar pra toda humanidade pra que eu também me amplie enquanto ser humano”, iniciou.

“Ler as notícias sobre o Afeganistão dói muito muito meu coração e me faz questionar tantas coisas. Somos dependentes um do outro, temos um planeta fantástico nos provendo todos os recursos que necessitamos pra expandir a nossa felicidade e cuidar um do outro, nao apenas de um país mas de todos. Nao se encantar com as diferenças é realmente uma incapacidade quase inexplicável. Ontem foi dia do humanitário, um dia pra homenagear pessoas que se dedicam ao trabalho humanitário, um trabalho que deveria ser um hábito, desde a infância, de todos nós. Reflitam”, finalizou. 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›