Danni Suzuki usa peça arrasadora e chama muita atenção

Aos 44 anos, Danni Suzuki soma muitos seguidores nas redes sociais, e melhor que isso, muita beleza. Há pouco tempo, a artista dividiu uma foto no clima de TBT, em que apareceu só de calcinha no estilo de capa de revista feminina empoderada.

“Quanto mais você conhece sua força menos obstáculos tem a vida. Acredite”, escreveu na legenda. No registro, a famosa surge com uma peça íntima colorida e bem fininha. Além disso, a barriga sarada da atriz virou assunto entre os marmanjos.

“Linda demais, totalmente sem defeitos”, elogiou um rapaz. “Minha nossa, eu não aguento tanta beleza não”, comentou a segunda pessoa. “Poderosa, minha estrela”, completou a terceira admiradora.

Término de casamento

É comum que alguns términos amorosos deixem as pessoas com dores, como foi o caso de Danni Suzuki. Em conversa ao jornal Extra, a artista que arrasou em Arcanjo Renegado relembrou a separação do casamento com Fábio Novaes, com quem é mãe de um filho.

“Eu sofri durante oito meses. Toda madrugada, acordava às 3h, chorava de soluçar, e às 7h ia para a Globo. Trabalhava ótima, sorrindo, cumprimentava todo mundo muito bem. Chegava em casa, ia dormir e às 3h da manhã acordava chorando de novo. Passei por isso durante um tempo e respeitei o meu luto”, disse ela.

Na sequência, a estrela entendeu que não estava com depressão, e sim com dores de despedida. “Entendi que não era uma depressão, porque eu não me escondi, não deixei de fazer nada o que tinha que fazer. Não quis levar meu problema para ninguém. Eu tinha que resolver comigo, até ter a maturidade de entender que o que acabou foi um casamento e não uma família. Meus pais se separaram quando eu tinha 11 anos, eu sonhava fazer diferente”, apontou.

Relação com o ex-esposo

De forma direta e reta, Danni destacou que sente um carinho pelo ex-companheiro, e sempre que preciso, fala com ele em prol do filho Kauai, que ainda é criança.

“Entendemos que, pela felicidade do nosso filho, era a melhor coisa a se fazer. A gente vai ter que lidar um com o outro, viver em paz para cuidar do Kauai, independentemente da nossa relação homem-mulher. Sentar e conversar, se ajudar. Eu sempre falo pro meu filho: “Eu amo o seu pai e nunca vou gostar de nenhum outro homem como dele, porque o sentimento que tenho é único. E o papai também ama a mamãe, a gente vai ser parceiro pra sempre. Seremos uma família eternamente”, argumentou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›