Dany Bananinha mostra cicatriz de cirurgia e faz desabafo

Dany Bananinha exibiu cicatriz na web (Foto: Reprodução)

Há quase dois meses, a influenciadora Dany Bananinha revelou nas redes sociais que precisaria fazer uma cirurgia às pressas, para retirar um nódulo no seio. Após todo esse tempo, a artista divulgou na manhã dessa sexta-feira (26), a cicatriz do procedimento.

Além de exibir a marca, a beldade aproveitou para desabafar sobre o processo complicado que vivenciou nas últimas semanas. Segundo ela, enxergar a marca em seu corpo a faz ficar mais forte.

“Minha cicatriz nova é a confirmação de que uma ferida sara. Cicatrizes são marcas de superação de uma verdadeira guerreira e as cicatrizes existem para nós mostrar que o nosso lado mais bonito, é o de DENTRO”, começou ela.

Em seguida, ela destacou que se ama independente de tudo e demonstrou gratidão pela torcida dos fãs e dos amigos. Segundo ela, o carinho de todos foram essenciais a ela.

“Eu me amo e me aceito profunda e completamente. Estou pronta psra viver dias felizes e abençoados. #Amém .. Saúde é o meu bem maior. OBRIGADA DEUS. Quero agradecer a todos os médicos que me ajudaram de alguma forma nesses meses. OBRIGADA minha filha Lara, você é minha força, obrigada meu amor e companheiro de tds as horas. Obrigada família e a todos que me acompanharam e me mandaram boas vibrações. As mensagens de carinho e as orações foram muito importantes psra mim. Amo vocês”, finalizou.

Maternidade

Mamãe de Lara de apenas 10 meses, a famosa revelou para a revista Quem que ama executar as tarefas diárias dentro de casa. Segundo ela, a rotina com a criança é bastante intensa.

“Eu sempre cuidei da minha casa. Fui criada por mulheres e fui educada tendo que cuidar do que é nosso. E eu gosto de cuidar! Não faço nada por obrigação, tanto que às vezes, quando não estou a fim de fazer tudo, está tudo bem. Minha obrigação é cuidar da minha filha, isso sim. Meu dia começa com ela, ela acorda 6:30, e pego ela no quarto dela, já que ela dorme sozinha no berço, e dou de mamar”, contou ela.

Pandemia

Questionada sobre os lados positivos e negativos sobre lidar com a maternidade em plena pandemia, Dany Bananinha abriu o jogo e deu as suas opiniões sobre a pergunta.

“Negativo foi não poder receber ninguém na maternidade e nem em casa. Positivo foi que tive ajuda do pai, que pode ficar comigo nos primeiros meses e também fui mãe em tempo integral. Tive que me virar e fui aprendendo dia a dia. Os primeiros dias e meses são punk. É muito doloroso e cansativo. Mas graças a Deus, o Pedro esteve muito presente como pai”, falou ela.

Confira o post: