Dany Bananinha passa por cirurgia para retirada de nódulo no seio

Dany Bananinha (Reprodução/Instagram)
Dany Bananinha (Reprodução/Instagram)

A atriz Dany Bananinha usou seu perfil do Instagram nesta sexta-feira (15), para revelar aos seguidores que teve que passar por uma cirurgia de emergência após descobrir que estava com um nódulo no seio.

Em uma série de vídeos compartilhados nos stories, a loira explicou que a descoberta do problema de saúde veio há pouco tempo, logo após iniciar o processo de amamentação de sua filha, Lara, que está com 9 meses.

“Eu tive que passar por uma cirurgia, eu tava com um nódulo no peito esquerdo, na verdade a minha prótese já tava ruim antes de eu engravidar… depois que eu amamentei eu fiz uma bateria de exames e constatou um nódulo no meu peito, e ai eu tirei e deu tudo certo”, explica ela.

Dany ainda deu alguns detalhes sobre o procedimento cirúrgico, que, segundo ela, “não foi nada fácil“. Apesar de estar com a voz rouca, devido ao processo de sedação para a cirurgia, a artista garantiu que estava bem.

Dany Bananinha (Imagem: Reprodução/Instagram)
Dany Bananinha (Imagem: Reprodução/Instagram)

Críticas a marido machista

Recentemente Dany Bananinha acabou virando alvo de comentários nas redes sociais, após seu namorado, Pedro Koellreutter, ser acusado de machismo. O caso surgiu logo após a famosa compartilhar um momento do casal com os seguidores.

“Um dia eu postei que tinha conseguido fazer o almoço para o papai, que ele vem almoçar em casa e fica com a Lara, e eu consigo fazer minhas coisas um pouquinho, dar uma fugidinha e treinar. Uma menina falou que isso faz parte de uma criação de machismo. Eu fui criada só por mulheres e educada para cuidar das minhas coisas, de tudo o que conquisto e das coisas que eu amo”, começou ela.

Dany continuou afirmando que achou as acusações sem fundamento, já que adora fazer tarefas domésticas e cuidar de sua família com carinho. A artista afirmou que não vai mudar seu estilo de vida por conta das críticas.

“Eu amo minha casa, minha família, meu ‘namorido’, minha filha, meus amigos, então amo cozinhar para todo mundo. Isso não tem nada a ver com machismo. Fiquei apavorada com o que eu li. Essa coisa não me pega, não me pega mesmo. Nunca vou deixar de cuidar da minha casa, independentemente de estar com um homem, casada ou não”, completou.

É uma coisa da minha criação. Minha vó mandava a gente arrumar a casa duas vezes ao dia, minha mãe até hoje é assim. Independentemente disso, a gente tem que cuidar e fazer as coisas que a gente gosta. Tem um monte de mulher que não gosta de fazer e não faz, não é uma obrigação”, disse.

Veja mais ›