Dany Bananinha relembra clique na praia e barriga chapada impressiona

Dany Bananinha (Reprodução/Instagram)
Dany Bananinha (Reprodução/Instagram)

Dona de um corpão escultural, a modelo Dany Bananinha arrancou suspiros dos seguidores nesta última quinta-feira (11), ao relembrar um clique de uma viagem para a ilha de Fernando de Noronha, em Pernambuco.

Na publicação a loira aparece sentada sobre pedras em meio a um cenário paradisíaco da região. Com um biquíni preto fininho, a artista ostentou a barriga chapada, deixando muitos internautas impressionados.

“Só DEUS sabe o quanto eu estou precisando e sonhando em fazer o que eu mais amo! Viajar, ir à praia , sol, relaxar… Esperando ansiosa o dia que os humilhados vão ser exaltados. Enquanto isso, sigo vivendo de TBT e com saudades”, escreveu Dany.

“Muito sol nessa foto , calor bom e do bem ❤️❤️❤️ eu amo”, disse uma fã. “Que linda Dani!!! Agora com motivos maiores né, levar a filhota pra passear”, disse um seguidor da beldade. “Agora falta pouco , vamos na Fé que a Lara chegou em 2020 e nem reparou que o mundo estava zoado , Amor”, afirmou outro.

Recentemente Dany fez um desabafo sobre o período de isolamento social que está se estendendo. A famosa postou uma foto ao lado de sua filhinha, Lara, e falou do lado positivo de ter a bebezinha em um momento tão difícil.

“Meu lado positivo nessa pandemia foi poder cuidar de vc desde a hora que vc saiu da minha barriga. Só eu, vc e o papai”, disse a loira, que acrescentou: “OBRIGADA minha filha por me ensinar tanto esses meses e me dá tanta força e esperança por dias melhores. VAI DAR TUDO CERTO tá?! Deus cuida da gente”.

Caso de machismo

No último mês Dany Bananinha acabou se tornando destaque nas redes sociais após revelar que seu namorado, Pedro Koellreutter, ter sido alvo de críticas e até chamado de machista, após ela compartilhar um momento entre os dois.

O caso começou após a modelo aparecer cozinhando para o amado. “Um dia eu postei que tinha conseguido fazer o almoço para o papai, que ele vem almoçar em casa e fica com a Lara, e eu consigo fazer minhas coisas um pouquinho, dar uma fugidinha e treinar. Uma menina falou que isso faz parte de uma criação de machismo. Eu fui criada só por mulheres e educada para cuidar das minhas coisas, de tudo o que conquisto e das coisas que eu amo”, começou ela.

“Eu amo minha casa, minha família, meu ‘namorido’, minha filha, meus amigos, então amo cozinhar para todo mundo. Isso não tem nada a ver com machismo. Fiquei apavorada com o que eu li. Essa coisa não me pega, não me pega mesmo. Nunca vou deixar de cuidar da minha casa, independentemente de estar com um homem, casada ou não”, completou.

“É uma coisa da minha criação. Minha vó mandava a gente arrumar a casa duas vezes ao dia, minha mãe até hoje é assim. Independentemente disso, a gente tem que cuidar e fazer as coisas que a gente gosta. Tem um monte de mulher que não gosta de fazer e não faz, não é uma obrigação”, disse.