Datena aparece irritado, reclama da Band e manda indireta

José Luiz Datena surgiu irritado em conversa com Catia Fonseca no Brasil Urgente e reclamou da Band (Foto: Reprodução/Band)
José Luiz Datena surgiu irritado em conversa com Catia Fonseca no Brasil Urgente e reclamou da Band (Foto: Reprodução/Band)

Datena surgiu irritado no Brasil Urgente desta segunda-feira (20) e expôs reclamação sobre os bastidores da Band. O apresentador apareceu nervoso durante bate-papo com Catia Fonseca e mandou indireta.

Ao aparecer na tela para a conversa que tem com a titular do Melhor da Tarde rotineiramente, Datena revelou que estava brigando nos bastidores. “Não vale assim, não me avisaram que eu ia entrar na janela. Posso entrar daqui a pouquinho?”, perguntou ele, recebendo resposta afirmativa de Catia.

Datena irritado

Eu estava quebrando o pau aqui que você não tem ideia”, expôs o âncora do Brasil Urgente. A apresentadora, então, questionou se ele estava nervoso. “Me dão motivos pra eu ficar nervoso”, respondeu.

Catia argumentou que o signo dele estava numa situação boa nesta semana. “Então está errado o signo, deve ser de outra pessoa. Vou dizer uma coisa. Não vou dizer muita coisa porque eu não quero, mas as pessoas precisam ter responsabilidade pra trabalhar, comentou, se mostrando indignado.

“Se não tiver responsabilidade pra trabalhar, é difícil, é complicado. Todo mundo tem que ter responsabilidade de realizar seu trabalho. Depois dizem que eu sou invocado, mas não é. Se todo mundo fizesse sua parte direitinho, estava ótimo, porque você não prejudica editores, jornalistas, repórteres…”, disse Datena.

Reclamação na Band

Visivelmente irritado, o apresentador mandou indireta para a chefia da Band. “Se os chefes dos departamentos fizessem o que tinha que fazer, todo o esquema que depende deles estaria no ar normalmente e funcionaria. Você não precisaria ter quase um infarto aqui, entendeu? É por isso. A gente luta pela televisão”, desabafou.

Na sequência, Datena voltou a soltar indireta para alguns profissionais do alto escalão da emissora. “Eu acho que as pessoas que tem cargo de chefia pra fazer com que a televisão funcione, teriam que ter mais responsabilidade, ou sei lá, ir pra outro lugar, disparou.

Catia Fonseca disse que tudo é uma “engrenagem” e o jornalista aproveitou para alfinetar. “É uma engrenagem que só tem um cara que acha que puxando o saco vai se manter na profissão. Você se mantém na profissão trabalhando bem, fazendo as coisas corretas”, soltou ele.

Em seguida, Datena pediu à colega alguns minutos para se recompor e voltar ao ar. “Posso me recuperar uns segundinhos e já volto a falar com você? Vou respirar”, declarou.

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›