Datena detona Bolsonaro após terror em Araçatuba

Os ataques à cidade de Araçatuba, na madrugada da última segunda-feira (30), foi um dos assuntos mais comentados ao redor do país. Como não seria diferente, o tema foi tratado durante o programa Brasil Urgente, comandado pelo apresentador José Luiz Datena na Band, e o famoso acabou fazendo críticas ao presidente Jair Bolsonaro.

“A gente já vive com essa instabilidade política muito grande não pode permitir que esses bandidos tirem a nossa tranquilidade… Se nessa crise que nós enfrentamos no Brasil, onde há ameaça da liberdade, à democracia, com declarações de golpe e coisas”, reclamou o comunicador.

“País ingovernável”

Em outro momento de seu desabafo, Datena afirmou que o pais vai ficar “ingovernável” no futuro. “Se a gente olha isso, esses ataques terroristas a outros ataques malucos, usar armas que tem por aí, o país vai ficar ingovernável, vai perder completamente a sua governabilidade”, afirmou ele, que finalizou suas declarações citando até Paulo Guedes, ministro da Economia do governo de Bolsonaro.

Eu achava melhor que o presidente começasse a governar, que Paulo Guedes começasse a pensar no povo, esquecesse campanha política, esquecesse da história de voto e ligar para o povo que está morrendo de fome, de Coronavírus, que está com outras doenças,que não tem teto… Se isso a gente alinhar o terror desses ataques, nós estamos completamente perdidos. Não dá pra continuar assim”, concluiu.

Momento inusitado

Há cerca de duas semanas, Datena protagonizou um momento de irritação durante o Brasil Urgente. Na ocasião, o apresentador chamou o repórter Fernando David, que, diretamente do Rio de Janeiro, falaria a respeito da expansão da variante Delta na cidade.

Fernando David não está lá no Rio de Janeiro não, hein? Toc toc… Estava… Estava. O programa acaba às 19h20. Abre um link para o Fernando David pra ele dizer pra gente sobre a variante Delta, que já está em São Paulo pra caramba, está provocando lá no Rio de Janeiro”, disse.

Irritado

Datena, então, voltou a chamar pelo repórter em questão. “Pois não Davizinho, direto do Rio de Janeiro, uma das maiores revelações da TV brasileira… que já não está mais lá porque se tivesse já estava falando aí”, disse. Informado de que o repórter não estava preparado para entrar no ar, o apresentador se irritou.

Fico 3h e meia aqui todo dia, tenho 64 anos de idade, que isso? Levantar um pouquinho… É brincadeira isso aí. Não tem repórter pra falar da variante Delta lá no Rio de Janeiro não? Tem? Se não, tem ver o que significa variante Delta aí”, esbravejou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›