Datena entrega ida a hotel de Silvio Santos e revela: “É caro”

Datena revelou que passou alguns dias em um hotel de Silvio Santos. Durante o Brasil Urgente desta terça-feira (16), o apresentador contou que esteve na propriedade do dono do SBT e destacou o preço caro do local.

Em seu programa na Band, Datena seguiu em sua série de matérias contra o Pix, sistema de pagamentos lançado no ano passado. Entre casos de crimes cometidos por bandidos usando a nova modalidade de pagamento, um deles era do Guarujá, no litoral de São Paulo.

Enquanto falava sobre o tema, o âncora do Brasil Urgente aproveitou para comentar sobre sua vida pessoal. Ele revelou que esteve recentemente no hotel que pertence a Silvio Santos no litoral paulista. No entanto, contou que um funcionário do local sempre mente.

“Todo vez que eu vou no hotel do Silvio Santos, o cara [funcionário] fala que o Silvio Santos está lá. Mentira. O Silvio Santos não vai ao hotel dele faz mais ou menos uns 32 anos. Só pra falar que o Silvio Santos está lá”, disse Datena.

Na sequência, o apresentador da Band destacou que a hospedagem no hotel do dono do SBT tem alto custo. No entanto, ele fez questão de garantir que pagou. “É caro, mas é bom!”, afirmou o jornalista, que completou: “E eu paguei! Não fui de graça, não!.

Datena ameaça deixar programa na Band

Na semana passada, Datena ficou muito irritado ao vivo no Brasil Urgente. O apresentador mostrou sua revolta contra Débora Raposo, editora-chefe do telejornal policial da Band, e ameaçou abandonar a atração.

Tudo aconteceu enquanto o programa exibia uma manifestação de funcionários da Prefeitura de São Paulo. Datena estava comentando sobre o assunto quando a colega lhe mandou um recado por meio do ponto eletrônico, o que causou sua irritação.

“Ô Débora, você deixa eu acabar o comentário ou vem aqui apresentar esse programa aqui. Estou terminando o meu raciocínio e é tudo ligado a isso, entendeu? Você recebeu um recado pra me dar pra eu parar de falar? Se recebeu eu vou embora daqui. Por que você falou no meu ouvido aqui? Recebeu algum recado?”, disparou o apresentador.

Em seguida, Datena voltou a falar sobre o tema. Mas a reação dele não caiu nada bem entre o público da Band e alguns reclamaram nas redes sociais. No entanto, essa não é a primeira vez em que ele faz reclamação dos recados que a profissional envia em seu ponto eletrônico durante o Brasil Urgente.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›