Datena perde a paciência e grita com produção do Brasil Urgente

Nesta quinta-feira (19), âncora do Brasil Urgente José Luiz Datena perdeu a paciência com a produção do programa e se irritou ao vivo durante a reportagem sobre a variante Delta, da Covid-19.

A irritação de Datena se iniciou quando ele fez contato com o repórter Fernando David para dar as informações a respeito da variante. O jornalista carioca teve um imprevisto e não apareceu a tempo da reportagem, que acabou causando a irritação do veterano da Band.

“Abre um link para o Fernando David para ele dizer para a gente sobre a variante Delta, que já está em São Paulo para caramba, está provocando lá no Rio de Janeiro. Pois não, Davizinho, direto do Rio de Janeiro, uma das maiores revelações da TV brasileira… que já não está mais lá porque se tivesse já estava falando aí”, iniciou ele.

A produção do programa em seu ponto noticiou que o jornalista teve um imprevisto e se atrasou e, provavelmente pediu para que Datena se levantasse da sua tradicional bancada enquanto Fernando não chegava. Foi nesse momento que o âncora começou a gritar:

“Hã? Levantar um pouquinho? Pô, eu fico aqui 3h30. Eu levanto, mas eu fico aqui, pô… Levantar um pouquinho… Fico 3h30 aqui todo dia, tenho 64 anos de idade, que isso? Levantar um pouquinho… É brincadeira isso aí. Não tem repórter para falar da variante Delta lá no Rio de Janeiro, não? Tem? Se não, tem ver o que significa variante Delta, aí”, gritou ele.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Irritação com a produção sobre remédios

Ainda sobre irritação, vale lembrar que no inicio do mês, o ancora da Band se irritou com sua produção ao vivo e deu uma bronca em sua equipe. Durante o programa, Datena cobrou de sua produção um levantamento sobre os estados brasileiros em que se cobra mais impostos nos preços dos remédios.

“Faz mais de um ano que estou pedindo para a produção esse levantamento sobre os preços dos remédios. Tô pedindo isso faz séculos. São quinze dias falando sobre isso aqui. Quero saber quais são os estados que mais cobram em remédios. Por que não fizeram até hoje?”, cobrou ele durante o programa.

Na sequencia, ficou mais irritado quando a produção assoprou em seu ponto que o levantamento ainda estava sendo feito: “Daria para vocês levantarem preços de remédios no mundo inteiro”, falou ele extremamente irritado. 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›