Datena revela estado de saúde do filho após internação por covid-19 e faz desabafo

José Luiz Datena no comando do Brasil Urgente; apresentador falou sobre estado de saúde do filho (Foto: Reprodução/Band)
José Luiz Datena no comando do Brasil Urgente; apresentador falou sobre estado de saúde do filho (Foto: Reprodução/Band)

Após revelar que o filho estava internado com covid-19, José Luiz Datena atualizou o estado de saúde do herdeiro. No Brasil Urgente desta quarta-feira (09), ele fez um desabafo e agradeceu as mensagens que tem recebido.

Durante seu programa na Band, o jornalista falou sobre a situação do filho, José Luiz Datena Júnior, que está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, depois de contrair o coronavírus.

“Obrigado as mensagens do Brasil inteiro ao meu filho Júnior, que está convalescendo no Hospital Sírio Libanês. Mas eu queria estender também essas mensagens aos milhões de brasileiros que foram contaminados, em hospitais, em situações sérias”, disse ele.

A internação do filho do jornalista

A informação de que o herdeiro de Datena estava internado por causa da covid-19 foi dada pelo próprio apresentador no início da semana, durante uma conversa com Cátia Fonseca na transição entre o Melhor da Tarde e o Brasil Urgente.

Meu filho está internado lá no Sírio Libanês, mas não é um problema meu, é um problema do Brasil. O país tem quase 500 mil mortes e esses caras dando esses [maus] exemplos”, revelou.

Ao comentar sobre o caso do filho, o âncora do Brasil Urgente criticou a Copa América no Brasil em meio ao grande número de casos da doença.

“Qual objetivo de ter Copa América aqui com tanta gente morrendo, com tanta internada? Eu, por exemplo, estou preocupado agora com meu filho no hospital, mas não sou só eu. Sabe quantos milhões de brasileiros foram contaminados? 17 milhões”, soltou Datena.

O apresentador ainda confessou que não estava muito bem para comandar o jornalístico. Eu queria ter ficado em casa porque no hospital não dá pra você entrar. Eu não vou quebrar a regra, mas não estou com muita cabeça pra trabalhar não, admitiu.

Datena solta o verbo ao vivo

Ele ainda criticou o governador de São Paulo, João Doria Jr, após imagens que circularam nas redes sociais. “Que desnecessário o Doria ir para um hotel tomar sol, dando um péssimo exemplo para a sociedade na piscina do hotel“, declarou.

Meu filho ficou trancado quase um ano e meio dentro de casa e acabou chegando o coronavírus dentro da casa do menino. E os caras ficam dando esse mau exemplo. Estou de saco cheio de tudo o que acontece nesse país”, disparou Datena.

Vitor Peccoli
Publicidade - Faculdade Pitágoras. Roteirista por formação e escreve sobre TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›