Datena revela que bebia demais e se arrepende

Datena falou sobre ida para a política durante o Brasil Urgente (Foto: Reprodução/Band)
Datena durante o Brasil Urgente, da Band (Foto: Reprodução/Band)

O apresentador José Luiz Datena decidiu fazer uma revelação chamativa durante a abertura do Brasil Urgente desta quarta-feira, dia 22 de setembro. Tudo aconteceu enquanto ele conversava ao vivo com a apresentadora Cátia Fonseca, que estava passando a bola do Melhor da Tarde. Depois de afirmar que nunca usou drogas, Datena decidiu falar sobre bebidas alcóolicas, revelando que bebeu muito na vida.

“Eu bebi demais na minha vida e me arrependo. Eu não me arrependo tanto, é mais o meu fígado, o meu rim, o meu pâncreas. O que eu me ferrei com bebida, Deus me livre guarde. Eu era cachaceiro mesmo“, disparou o famoso, que é pré-candidato à presidência da República.

Na sequência, Cátia Fonseca contou que nunca fumou ou bebeu por medo, afirmando que Datena já havia comentado com ela que bebia demais. “O Ministério da Saúde não precisa me avisar que beber faz mal. Eu mesmo aprendi e da pior forma. Beba com moderação e se beber, não dirija“, aconselhou, finalizando o tema.

Datena detonou Bolsonaro

Ainda falando a respeito de José Luiz Datena, vale lembrar que, no final do mês de agosto, o apresentador falou sobre os ataques recebidos pela cidade de Araçatuba (SP). Naquela ocasião, ele aproveitou o momento para fazer muitas críticas ao presidente Jair Bolsonaro.

“A gente já vive com essa instabilidade política muito grande não pode permitir que esses bandidos tirem a nossa tranquilidade… Se nessa crise que nós enfrentamos no Brasil, onde há ameaça da liberdade, à democracia, com declarações de golpe e coisas”, reclamou o comunicador.

“País ingovernável”

Ainda durante seu desabafo no programa da Band, Datena afirmou que o pais vai ficar “ingovernável” no futuro se as coisas não mudarem. “Se a gente olha isso, esses ataques terroristas a outros ataques malucos, usar armas que tem por aí, o país vai ficar ingovernável, vai perder completamente a sua governabilidade”, afirmou ele, que finalizou suas declarações citando até Paulo Guedes, ministro da Economia do governo de Bolsonaro.

Eu achava melhor que o presidente começasse a governar, que Paulo Guedes começasse a pensar no povo, esquecesse campanha política, esquecesse da história de voto e ligar para o povo que está morrendo de fome, de Coronavírus, que está com outras doenças,que não tem teto… Se isso a gente alinhar o terror desses ataques, nós estamos completamente perdidos. Não dá pra continuar assim”, finalizou Datena.