Datena se descontrola e dá bronca em equipe ao vivo na Band

José Luiz Datena se descontrolou no Brasil Urgente e deu bronca em sua equipe. Nesta quinta-feira (08), o apresentador não gostou nada de um erro e demonstrou sua irritação ao vivo na Band.

A situação teve início depois de um problema técnico no Brasil Urgente. O âncora do telejornal policial, então, se irritou e gritou com a produção. “Caiu coisa nenhuma!”, disse ele.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Não vem meter o pau na nossa equipe técnica que a nossa equipe técnica é a melhor do Brasil. Não digam isso pra mim, não”, disparou Datena.

Por fim, o apresentador mandou um recado. Eu odeio quando falam que caiu o link quando não caiu. A pessoa tem que estar atenta e falar, senão o técnico, o cara que trabalha pra caramba aqui pra botar as coisas no ar, leva culpa. Eu não gosto disso”, afirmou.

Datena entra para a política

Na última terça-feira (06), o jornalista abriu o jogo sobre sua entrada na política durante seu programa. Ele oficializou recentemente sua filiação ao Partido Social Liberal (PSL) para ser candidato nas eleições de 2022 e comentou sobra a situação.

Em uma conversa com Cátia Fonseca na “passagem de bastão” entre o Melhor da Tarde e o Brasil Urgente, Datena falou sobre sua filiação ao partido. No entanto, ele disse que pretende concorrer ao cargo de senador, e não de presidente, como andam especulando.

“Não, disseram isso, né? Eu me filiei ao partido, ao PSL, e tem projetos aí do partido. Meu foco continua sendo o Senado, eu sempre disse para todo mundo que o meu foco é o Senado. Mas o Tancredo dizia que política é destino, né?”, declarou ele.

“Eu acho que você querer adiantar qualquer coisa agora é precipitado. Estamos no meio de uma pandemia, falar de eleição agora é precipitado. Mas…, continuou o jornalista da Band.

Cátia Fonseca disse que gostaria de ver o colega de emissora na política. “Sabe o que eu acho? Você sempre defendeu o povo, por isso eu comecei falando isso. Mas é o que eu acho mesmo. E já estou com o ‘pacová’ lá na lua de gente que fala um monte de coisa e depois não faz. Você, o que promete, você cumpre, afirmou ela.

“Ministra, calma, ministra”, respondeu o âncora Datena, aos risos. Bem-humorada, Cátia comentou que não estava pedindo nenhum cargo: “Não, eu não quero ser nada disso, não. Eu quero continuar aqui mesmo. Não tenho essa vocação”.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›