Datena se emociona com tragédia na família de jornalista

José Luiz Datena ficou abalado no Brasil Urgente nesta semana. O apresentador da Band revelou durante o programa que o parceiro de uma repórter de sua equipe foi assassinado. A tragédia na família da jornalista aconteceu em um assalto.

Muito abalado, o apresentador informou durante o telejornal policial que Luciano Bezerra, parceiro de Letícia Gil, repórter do programa, morreu durante assalto em São Paulo.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Emoção no Brasil Urgente

Datena enviou mensagem de conforto para a colega de trabalhou. Emocionado, ele lamentou a morte do parceiro de Letícia Gil, que era professor de jiu-jitsu.

“Desejamos para a Letícia e os demais familiares os nossos pêsames. Infelizmente desta vez a violência atingiu a nossa equipe de perto. É muito triste. Ela é uma repórter fantástica, um ser humano fantástico”, disse o apresentador.

Por fim, Datena informou o afastamento da repórter por alguns dias para se cuidar. Além disso, ele disse que a Band deu todo o suporte para a profissional diante do momento difícil.

Datena se irrita ao vivo na Band

No início do mês, José Luiz Datena ficou muito irritado com sua equipe no Brasil Urgente. Ao vivo, ele deu uma bronca em sua produção após receber um retorno negativo.

Em seu programa na Band, o jornalista fez uma cobrança para a equipe. Ele pediu um levantamento dos estados do país que mais cobram de impostos nos preços dos remédios.

“Faz mais de um ano que estou pedindo para a produção esse levantamento sobre os preços dos remédios. Tô pedindo isso faz séculos. São quinze dias falando sobre isso aqui. Quero saber quais são os estados que mais cobram em remédios. Por que não fizeram até hoje?, perguntou Datena.

Em seguida, o âncora se irritou ainda mais após receber o aviso da produção de que o levantamento ainda não havia ficado pronto. “Daria para vocês levantarem preços de remédios no mundo inteiro”, soltou ele.

Falem que vocês não fizeram porque não interessa a minha opinião. Aí eu calo a boca aqui. Eu quero saber isso amanhã. Vocês não precisam me respeitar, mas precisam respeitar o telespectador da Band. Isso é simples. Alguém com boa vontade faz isso em meia hora”, continuou ele.

Irritado, Datena terminou dizendo que ele mesmo podia ter realizado o levantamento. Era melhor vocês não me responderem nada. Eu pego o celular aqui e faço”, disse o titular do Brasil Urgente.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›