Datena tem conversa com Catia Fonseca e teme por emprego

Datena teve uma conversa inusitada com Catia Fonseca na Band. Os dois costumam ter diariamente um bate-papo descontraído durante a transição entre o Melhor da Tarde e o Brasil Urgente, e o jornalista chegou a dizer que teme por seu emprego na emissora.

Como acontece diariamente, Datena e Catia conversaram na “passagem de bastão” entre os programas. Mas o assunto da vez foi inusitado. Os dois falaram sobre uma possível depilação no nariz.

O tema havia surgido durante o Melhor da Tarde, mas a apresentadora resolveu levar o assunto para o colega comentar no bate-papo. Na ocasião, ela chegou a exibir até uma reportagem para situá-lo melhor sobre o assunto.

Conversa íntima na Band

No entanto, a conversa tomou outro rumo. Após os comentários sobre o tema, Datena afirmou que é contra a depilação íntima, já que os pelos protegem o local de bactérias.

“Esses pelos do nariz e do ouvido servem para proteção. Eu falei do nariz e do ouvido. Não sei se os outros pelos também servem para proteção. Mas se tá lá é porque protegem”, comentou.

Catia mostrou uma enquete e disse que o público havia escolhido para que ela depilasse o repórter do programa, Rafael Pessina. A apresentadora disse que não o depilaria no nariz e Datena pontuou que poderia ser em outra parte.

“Com o tempo você vai progredindo, pode depilar o resto”, soltou o jornalista, rindo. “Vou me abster de comentários, não vou falar mais nada”, afirmou ele em seguida.

Datena e o medo de demissão

Vendo o rumo que o bate-papo havia tomado, o jornalista disse que passou a temer seu emprego na Band. Isso porque, ele disse que caso o presidente da emissora, Jhonny Saad, estivesse assistindo a programação naquele momento, poderia demiti-lo por causa dos assuntos que comenta.

“Certeza que o Jhonny não deve assistir essa passagem de programa, senão eu e a Catia não estaríamos aqui há muito tempo”, comentou o âncora do Brasil Urgente.

Na sequência, a conversa entre os dois teve um corte brusco. Sem papas na língua, Datena aproveitou o momento para alfinetar seus desafetos na Band. O apresentador insinuou que aquilo seria ordem de algum diretor do canal que não gosta dele.

Isso é ordem de algum diretor aqui dentro que não gosta de mim. Aliás tem um monte. Alguém deve ter dito: ‘Ô Catia, esse seu relacionamento com ele não está bom’. É a primeira vez que eu sou dispensado assim no ar, violentamente. Por essa aqui que por enquanto é a melhor apresentadora da TV Brasileira. Mas se encrencar comigo na janela…”, disse Datena.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: [email protected]
Veja mais ›