Davi será obrigado a casar com Isadora após intimidade exposta

Depois de entrar em uma nova fase, a novela Além da Ilusão está próxima de trazer novas resoluções para a história de amor entre Isadora (Larissa Manoela) e Rafael/Davi (Rafa Vitti).

Nos próximo capítulos os personagens serão colocados contra a parede após Violeta (Malu Galli) descobrir que Rafael e Isadora já fizeram sexo. A situação vai deixar a sócia da Tecelagem Tropical em chamas e disposta a fazer de tudo para os dois subirem ao altar.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A revolta de Violeta acontece por ter incentivado que Rafael seguisse seu coração e iniciasse um romance com sua filha. Apesar disso, ela não imaginava que o rapaz iria leva-la para a cama antes do casamento.

“Se ama mesmo, devia tê-la preservado! A vida em sociedade impõe regras. Mocinhas que se deitam com os namorados enfrentam uma vida muito difícil quando caem na boca do povo. Todas as portas se fecham! Eu confiei em você. Te coloquei dentro da minha tecelagem, da minha casa. Abençoei esse namoro, apesar dos pesares. E você traiu minha confiança”, dirá a mãe da jovem.

Sem graça com a reação de amante de Eugênio (Marcelo Novais), ele vai assumir o compromisso de virar marido da modista: “Não vou deixar isso acontecer. E prometo que vou ser o melhor marido do mundo pra ela”.

Autora falou sobre Larissa Manoela na TV Globo

Bombando na grade da TV Globo com a novela Além da Ilusão, a autora Alessandra Poggi comentou como foi a preparação para assinar a sua primeira novela após participar como colaboradora de vários projetos na emissora.

Em entrevista para o Splash, do portal Uol, ela falou um pouco sobre a escalação a atriz Larissa Manoela, que é conhecida por protagonizar novelas infantis do SBT. Ela disse que se surpreendeu com a técnica e talento da jovem atriz.

“Conheci a Larissa no primeiro dia de preparação do elenco da novela. Foi uma escalação acertada. Uma jovem alegre, talentosa, envolvida e dedicada, sempre aberta para ouvir e aprender, além de simpática”, diz.

“Sua capacidade de incorporar duas irmãs diferentes em temperamento. Ela soube fazer a romântica Elisa com a mesma habilidade com que faz a pragmática Isadora. E o público notou na hora que se tratava de outra personagem, completamente diferente da primeira”, continua.

Vale destacar que desde o início da trama Alessandra tem deixado o público impressionado com sua ousadia. Isso porque a novela teve sua protagonista morta logo em seus primeiros capítulos, fazendo em seguida Larissa interpretar duas personagens diferentes.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›