Dayane detona Bil em A Fazenda 13: “Insuportável”

publicidade

A irritação de Dayane Mello com Bil Araújo em A Fazenda 13 ainda não foi superada. A ex-participante do Big Brother Itália, que está na roça desta semana, conversou com o cantor Tiago Piquilo na sala da sede para reclamar de seu colega de confinamento. Pouco antes, ela tinha falado sobre o assunto com Valentina Francavilla.

A famosa explicou estar muito incomodada com a convivência com o ex-BBB. “Incomoda muito! O rei da casa. Precisa ser mais humilde, sabe? Meu Deus, se esse aqui ganhar o programa, ninguém suporta! Vai virar insuportável, mais do que é. Já é insuportável assim, sem ser famoso. Imagina se ficar mais famoso? Mais insuportável vai ficar. Eu não quero nem estar perto para ver isso“, reclamou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Reclamações com Valentina

Dayane Mello já tinha se mostrado irritada com Bil Araújo mais cedo. Ela teve uma conversa com a amiga, Valentina Francavilla, a respeito do rapaz. Ela debochou do peão e disse que, em sua opinião, ele não é tão forte quanto acredita ser. Na semana passada, vale lembrar, ambos retornaram da roça.

“O fato de nos comunicarmos aqui dentro, de termos um diálogo, não quer dizer que eu tô entrando pra ser tua parceira no jogo. Primeiro eu acho que teu jogo é de merda, segundo que não é tão forte assim quanto parece“, afirmou.

Luta pessoal

Recentemente, Dayane Mello conversou com seus colegas de confinamento de A Fazenda 13 e falou sobre um momento pessoal. Ela citou as dificuldades que enfrentou durante a gravidez de sua filha, Sofia. A famosa sofreu com uma bactéria em seu corpo.

Eu peguei uma bactéria no nono mês, três semanas antes dela nascer. Eu já no segundo mês tinha a placenta baixa, tinha que estar na cama, não podia ter impacto, tomar susto, nada. No nono mês, o doutor me falou que eu peguei uma bactéria que, antigamente, há uns 50, 60 anos anos, quando a Medicina não era tão avançada, era chamda de morte branca, os bebês morriam”, revelou.

publicidade

Em outro ponto, Dayane disse que o parto humanizado não deu certo. “Eu ia fazer [um parto] natural, a bolsa rompeu às 4h da manhã e lá pelas 10h30 da manhã, eu estava esperando a dilatação. Eu não tinha dilatação, comecei a ver uns movimentos estranhos, me fizeram assinar um documento muito rápido, me jogaram na cama, cortaram e tiraram ela”, afirmou a ex-Big Brother Itália.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›