Dayane Mello, de A Fazenda 13, posa com vestido chamativo

Conhecida depois de ter participado do Big Brother da Itália, a modelo Dayane Mello é uma das participantes mais populares e comentadas de A Fazenda 13, que está em exibição na telinha da Record TV. A equipe da famosa segue atualizando o feed de sua conta no Instagram e, na postagem mais recente, compartilhou uma foto em que ela surge mostrando os pernões em um vídeo quente.

Na curta legenda da postagem, que foi feita em italiano, os assessores de Dayane disseram que o clique foi compartilhado pra lembrar as cores brilhares do verão. Milhares de pessoas curtiram a postagem da peoa, que ainda recebeu muitos elogios vindos dos fãs e amigos através da caixa de comentários. “Te amo muito! Um abraço”, escreveu uma internauta verificada. “Perfeita!”, afirmou outra fã. “Dayane, amor da minha vida”, disse uma terceira.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a foto de Dayane Mello nas redes sociais:

Críticas a Bil

Ainda falando a respeito de Dayane Mello e de sua participação em A Fazenda 13, vale lembrar que a famosa fez uma série de críticas a um colega recentemente. Ela conversou com o cantor Tiago Piquilo e afirmou que estava muito incomodada em ter que conviver com o famoso, que, em sua opinião, não tem humildade.

Incomoda muito! O rei da casa. Precisa ser mais humilde, sabe? Meu Deus, se esse aqui ganhar o programa, ninguém suporta! Vai virar insuportável, mais do que é. Já é insuportável assim, sem ser famoso. Imagina se ficar mais famoso? Mais insuportável vai ficar. Eu não quero nem estar perto para ver isso“, reclamou Dayane, que foi fazendeira na última semana e perdeu o posto na noite de quarta-feira (20).

Conversa com Valentina

Antes de trocar figurinhas com Tiago, Dayane havia conversado com Valentina Francavilla a respeito do mesmo tema. Durante a conversa, ela debochou do peão e afirmou que, em sua opinião, ele não tem a força que acredita ter. Os dois voltaram juntos da segunda roça do jogo, quando Mussunzinho foi eliminado do reality show da Record TV.

“O fato de nos comunicarmos aqui dentro, de termos um diálogo, não quer dizer que eu tô entrando pra ser tua parceira no jogo. Primeiro eu acho que teu jogo é de merda, segundo que não é tão forte assim quanto parece“, finalizou a ex-participantes do Big Brother italiano.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›