Ex-Fazenda Dayane Mello faz ensaio ousado e ganha elogio de Dynho

A modelo Dayane Mello, ex-participante de A Fazenda 13, causou a maior comoção no Instagram nesta última quarta-feira (25), após compartilhar uma série de fotos de um novo ensaio fotográfico sensual.

A gata, que está investindo na plataforma OnlyFans, surgiu posando com uma lingerie azul rendada estilosa. Sem economizar nas poses provocantes, a gata surgiu exibindo o corpo impecável na frente de uma janela com vista para a cidade de Milão, na Itália.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A sequência de fotos foi realizada para divulgar a marca Savage x Fenty, empresa de lingerie da cantora e empresária Rihanna. O cliques ousados da brasileira renderam mais de 25 mil curtidas e, claro, uma chuva de elogios.

Maravilhosa“, comentou o funkeiro Dynho Alves, que recentemente também abriu conta em um site de venda de conteúdo adulto. “Meu Deus. Que isso, Day😳 você é linda demais 👏👏👏😍”, se derreteu um seguidor. “Musa de milhões!!!”, escreveu outro admirador.

Dayane falou sobre polêmica de assédio em A Fazenda 13

No último ano Dayane Mello foi destaque de A Fazenda 13 após ser alvo de uma das maiores polêmicas envolvendo o reality. Na ocasião, a famosa acabou supostamente vivendo um episódio de assédio, o que gerou a expulsão do funkeiro Nego do Borel.

Depois de ser eliminada do programa, Dayane soube da comoção que o caso teve por todo o Brasil e confessou ter ficado surpresa. Segundo a modelo, ela não foi vítima de nada e lamentou que Nego tenha sido taxado de “estuprador”.

“Chegando na minha casa, me deparei com muita coisa. O que mais me machuca realmente é dar culpa a uma pessoa que não me abusou, que não me estuprou. Não aconteceu nada. Por mais que todas as mulheres do mundo querem que eu seja uma porta voz de um estupro, eu não vou ser! Não vou fazer uma pessoa passar como um estuprador, porque ele não me estuprou. Estou em paz, não sou capaz de levar essa responsabilidade sabendo o que aconteceu naquela noite”, afirmou Dayane.

Dayane Mello explicou que, embora discorde da atitude de Nego, afirma que ele não cometeu um crime e garante que não foi estuprada pelo funkeiro carioca. “Embora a conduta dele não tenha sido a mais prudente possível na situação, ele não cometeu abuso sexual contra mim. Não me estuprou. Sei que esse assunto acende os ânimos das pessoas, por envolver algo muito sério (…) por isso não poderia deixar de falar sobre a conclusão que cheguei, visto que não seria justo que a conduta dele, por mais imprudente que tenha sido, seja visto como criminosa”, encerrou a famosa

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›