Dayane Mello fala sobre suposto abuso de Nego do Borel

publicidade

Na manhã dessa terça-feira (21), Dayane Mello se pronunciou sobre a expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 13, após supostamente abusar de seu corpo enquanto estava bêbada no confinamento. Segundo a própria, ela se sente culpada por culparem o funkeiro com algo que não aconteceu.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Chegando na minha casa, me deparei com muita coisa. O que mais me machuca realmente é dar culpa a uma pessoa que não me abusou, que não me estuprou. Não aconteceu nada. Por mais que todas as mulheres do mundo querem que eu seja uma porta voz de um estupro, eu não vou ser! Não vou fazer uma pessoa passar como um estuprador, porque ele não me estuprou. Estou em paz, não sou capaz de levar essa responsabilidade sabendo o que aconteceu naquela noite”, declarou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Segundo ela, a atitude dele foi desnecessária e não se tratou de nenhum crime. “Embora a conduta dele não tenha sido a mais prudente possível na situação, ele não cometeu abuso sexual contra mim. Não me estuprou. Sei que esse assunto acende os ânimos das pessoas, por envolver algo muito sério (…) por isso não poderia deixar de falar sobre a conclusão que cheguei, visto que não seria justo que a conduta dele, por mais imprudente que tenha sido, seja visto como criminosa”, afirmou.

Opinou

Não é segredo a ninguém que Dayane Mello foi muito polêmica em A Fazenda 13. Recentemente, ela opinou sobre a relação de Dynho Alves com Sthe Matos, e disse que não enxergou nada demais entre os dois. Além do mais, ela falou que diversas pessoas querem pegar ‘carona’ nos peões que estiveram no reality.

“Toda essa história do Dynho e da Sthefane eu não acredito. Eu acho que as pessoas realmente assistem PlayPlus, a gente está sempre ali destruído psicologicamente. A gente está falando de sexo, de amor, de família, marido, mulher. […] Eles se tratam como irmãos. Essa coisa assim, eu acho, de namorados que mandam comunicado, namorada que já se sente solteira antes de conversar, acho que tudo isso é muito especulação. Eles querem navegar aí na fama das pessoas que estão lá dentro. Eu acho, é meu ponto de vista. Nunca vi nada assim contra Dynho e Sthe”, declarou.

Ao continuar, ela revelou ter se decepcionado com MC Gui e Aline Mineiro. “O MC Gui agora está só me decepcionando em algumas coisas. Eu, inclusive, falo com a Bia, noiva do MC Gui, ela me escreveu e disse: ‘Dayane, você foi a única mulher que respeitou meu namorado lá dentro, muito obrigada’. Bom que as pessoas saibam dos meus valores e quem eu sou realmente”, explicou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›