Dayane Mello justifica declarações preconceituosas

publicidade

Eliminada de A Fazenda 13, Dayane Mello participou do Hora do Faro, e se pronunciou sobre as declarações preconceituosas que fez no decorrer do programa. Na ocasião, ela disse que as pessoas a interpretaram de forma errada e com maldade.

“Quando você disse que não se sente mais brasileira porque você não é desse nível, pegou muito mal para o povo brasileiro. Quando você fala da cabeça de poodle, quando você fala da orelha de Dumbo, quando você fala do corpo masculinizado”, falou o apresentador.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, a modelo se defendeu e disse que na maior parte do jogo, se referiu as próprias experiências. “Eu não estava falando sobre pessoas quando eu falei sobre a elegância, eu estava falando sobre mim. Eu falava muito sobre a minha carreira de modelo, o conceito do que precisa ser, como ser. Eu não vou ser hipócrita de dizer que, quem sabe, em alguns momentos, eu falei coisas que não deveria por ser muito instintiva”, argumentou.

Negou

Em um outro trecho, Dayane Mello comentou sobre ter falado que não se sentia brasileira, em um tom de superioridade. No bate-papo, ela revelou que falava isso em relação a convivência dos outros peões, que a humilhavam.

“Sobre o que eu não me sinto brasileira, nunca foi para diminuir os brasileiros. Foi pelo simples fato de que eu vi que, naquele jogo, as pessoas eram realmente capazes de tudo por um milhão e meio… Te diminuir, te humilhar “, apontou.

Só falava de jogo

Em desabafo com MC Gui, Aline Mineiro comentou que Dayane Mello despertava um lado ruim dentro dela. De acordo com a ex-panicat, a modelo só sabia falar de jogo em um tom bem pesado.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Depende muito das pessoas que estão do seu lado. Tem gente aqui que acessou o meu pior e a Marina que tem um jeito brincalhona que acessa o meu lado o dia inteiro, com o Rico eu dou risada. Quando eu andava com a Day, você sabe que ela era sério e só falava de jogo”, argumentou.

Em um outro momento, ela confessou que ao lado da eliminada, fazia um caminho que a iritava. “A Day me arrastava pra um lado que quando eu vi já não era mais eu. Eu fui me corrigindo e vi que não era mais eu. Gosto muito e vou seguir lá fora, mas ela me despertou um lado não muito legal. Aí, fui pra outros lados que em encontrei e hoje sou mais alegre”, revelou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›