De biquíni, Aline Campos rebola ao ar livre e exalta corpaço escultural

Aline Campos
Aline Campos (Foto: Leo Franco/AG News)

Aline Campos continua sendo uma das maiores celebridades das redes sociais em número de seguidores e engajamento. Seguida por mais de 12 milhões de perfis apenas no Instagram, a moça alcança milhares de curtidas e comentários sempre que aparece para os internautas.

Na rede social de fotos, a influencer e modelo, que possuía o sobrenome artístico de Riscado, dá o que falar todas as vezes que compartilha registros de verão. A beleza própria e empoderamento de Aline serve de inspiração para diversas pessoas que acompanham os seus conteúdos na web.

Aline Campos causa com vídeo de biquíni

No último sábado (4), Aline usou o Instagram para compartilhar um vídeo para lá de poderoso. Em meio ao verão brasileiro, ela surgiu usando apenas um biquíni na cor azul com detalhes em branco, enquanto dançava uma coreografia ousada.

A famosa deixou o rebolado em destaque e fez uma reflexão na legenda da postagem. Campos falou sobre a importância do amor próprio, autoconfiança e autoestima. Além disso, perguntou para os fãs como eles lidam com a sua “árvore interior”.

“Comece se olhando no espelho e dizendo a você mesmo que é especial e iluminado. E que todas as bençãos do universo estão disponíveis pra você […] Você é merecedor do melhor, talvez só não tenha ainda despertado pra isso! Afaste-se de quem te faz pensar o contrário”, escreveu ela em parte do texto.

Em outubro do ano passado, Aline abriu o jogo sobre o seu relacionamento com Jesus Luz. Juntos há mais de seis meses, a atriz explicou detalhes de como é a intimidade com o rapaz.

Para a moça, a relação com o modelo é de extrema conexão e muita tesão. Ainda, durante uma entrevista, Campos explicou como chamava o amado durante a intimidade de quatro paredes.