De biquíni, Bárbara Evans mostra mudanças no corpo na gravidez

Grávida da primeira filha, Bárbara Evans postou algumas fotos de biquíni em seu Instagram, para mostrar aos seguidores, as mudanças em seu corpo durante a gestação. A modelo espera uma menina, que se chamará Ayla Clark, fruto de seu relacionamento com Gustavo Theodoro.

“Realidade! A gravidez veio e com ela muitas mudanças por aqui. Curvas novas, dobrinhas, celulite, muito peito… Me sinto outra pessoa, às vezes insegura, porém carregando a maior felicidade da minha vida”, disse Bárbara.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, a famosa destacou a importância em aceitar e respeitar as mudanças no corpo nessa fase da gestação. “O corpo? A insegurança? Ah, vamos vivendo um dia após o outro, né?! Se aceitando e se respeitando. Não vou dizer que é fácil, porque não é! Mas tudo bem! Depois corro atrás”, afirmou ela.

Nos comentários da publicação, o marido de Bárbara Evans deixou uma mensagem carinhosa para ela: “Você não imagina o quanto eu te amo!”, declarou Gustavo. A mãe da modelo também comentou: “Muito linda!!! Te amo!”, disse Monique Evans.

Outros famosos também marcaram presença por lá, como por exemplo Bella Falconi, que disse: “Linda! Parabéns por postar a beleza da fase que está vivendo. Você está ainda mais linda grávida!”, escreveu ela. David Brazil deixou alguns emojis carinhosos e Camilla Camargo elogiou: “Ta linda! A maternidade deixa mulher exalando o que tem de mais lindo”, comentou a famosa.

Bárbara Evans não romantiza a gravidez

Outro dia, Bárbara Evans fez um desabafo sincero em suas redes sociais explicando o motivo de não gostar de romantizar a gravidez. Através do Instagram Stories, a modelo comentou que, embora esteja sempre falando sobre sua experiência com a gestação, não significa que ela esteja reclamando.

“Queria esclarecer uma coisa. Eu não estou reclamando de nada. Estou compartilhando a minha experiência da gestação sem romantizá-la. Estou compartilhando para apoiar as outras mamães que se sentem assim como eu. Nada além disso! Se você está grávida, ou esteve e se sentia linda, que bom! Mas infelizmente não são todas as grávidas que se sentem dessa forma. E isso não quer dizer que não esteja no momento mais feliz da minha vida, porque eu estou! Gerando dentro de mim o meu maior sonho”, iniciou ela.

Na sequência, a famosa pediu para que as pessoas tenham mais empatia em relação ao assunto. “Tenham compaixão e amor ao próximo. Nenhuma gestação é como a outra. Assim como no meu tratamento para engravidar eu compartilhei tudo, agora estou fazendo o mesmo! Saibam respeitar as pessoas! muito feio mulheres atacando as outras, se apoiem!”, pediu ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›