De biquíni, Flávia Alessandra surge sentada em lugar inusitado

Flávia Alessandra
Flávia Alessandra surgiu de biquíni nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Flávia Alessandra consegue mexer com a reação de diversos internautas, através de diversos cliques abusados. Desta vez, a estrela da novela “Salve-se quem puder”, foi alvo muitos comentários dos fãs, após surgir sentada na escadinha de um barco, em alto mar.

No registro, a atriz aparece usando um biquíni preto, minúsculo, que exibiu bem o corpão cheio de curvas da beldade. Como legenda, Flávia fez questão de relembrar a sua passagem em Arraial do Cabo. “Tbt de onde eu queria estar… meu paraíso Arraial do Cabo. Águas cristalinas, trilhas e sacolé”, disse ela, que logo após, recebeu vários elogios.

Uau, essa mulher tem o corpo da barbie”, disse uma. “Que coisa boa, perfeita, e deliciosa“, confessou mais uma pessoa. “É impressionante a beleza dessa mulher, que barriga perfeita“, acrescentou a terceira pessoa.

QUARENTENA

Respeitando o isolamento social, por conta do coronavírus, Flávia por meio de uma live, afirmou que às vezes não consegue dormir direito, e rola um estresse. “Tem um estresse no ar. Não estou dormindo melhor, mas estou dormindo mais. Apesar de ter mais tempo disponível, tenho muita coisa para fazer”, falou a loira.

Com uma sensibilidade humana alta, pelo momento atual, a atriz comentou que até mesmo os seus pets, se encontram mais apreensivos. “Logo no início montamos um esquema, desde o local de trabalho, onde cada um vai ficar, até divisão de tarefas da casa, como a faxina. Todo mundo está participando. Isso foi fácil porque sempre tivemos esse costume. Todo jantar é na mesa, porque é o único momento que a gente tem de encontro nosso. Nada de ficar no quarto vendo série, ou no telefone. Isso é algo de que não abro mão”, contou ela.

Por fim, a global detalhou a relação com o apresentador Otaviano Costa, o seu marido, e confessou que às vezes, há altos e baixos. “Acho que os casais que não se dão bem, e vemos isso com o aumento dos índices de violência contra a mulher que aumentou absurdamente, tendem a continuar assim. É um absurdo a mulher trancafiada 24h por dia com um homem que não a respeita. Isso me deixa abalada. Mas, se já existe compreensão, amor e carinho, a tendência do casal vai ser mais cuidado, mais carinho e mais amor em um momento como esse”, concluiu,

Confira o post:

https://www.instagram.com/p/CBlP6TmjoI6/?utm_source=ig_embed