De biquíni, Gabi Martins posa na piscina e deixa fãs eufóricos

(Reprodução: Instagram)

Neste final de semana, Gabi Martins aproveitou sua folga e o dia ensolarado que fez, para se divertir na piscina e renovar o bronzeado. A cantora fez o clima pegar fogo após compartilhar dois cliques do momento em seu Instagram.

Na foto, Gabi lançou um olhar arrebatador, exibindo sua beleza natural sem maquiagem e colocou para jogo seu corpo esbelto usando um biquíni bem pequeno. Dia de sol. Preferem 1 ou 2?”, questionou a loira na legenda da publicação. Com quase 600 mil curtidas, os fãs rasgaram elogios à Gabi.

https://www.instagram.com/p/CBJ54Trj5jR/

Feminismo

Gabi Martins ficou nacionalmente conhecida após participar do Big Brother Brasil. O elenco desse ano trouxe anônimos e alguns influenciadores, incluindo ela, que já tinha milhões de seguidores nas redes sociais. As mulheres do reality show desse ano, protagonizaram uma briga contra os homens da casa, após alguns deles arquitetarem um plano ‘sujo’ contra elas. O público comprou a causa das mulheres, acendeu um grande debate sobre feminismo e empoderamento feminino. Marcando a edição com as três mulheres na grande final e dando o prêmio para Thelminha.

Gabi não chegou até a final, mas teve um grande papel dentro da casa, protagonizando um namoro conturbado com Guilherme e também ganhando o apoio do público do seu lado da história. Após uma lição de feminismo dentro da casa, a loira mostrou recentemente em seu Instagram que estava estudando e se aprofundando nesse assunto.

“É um movimento filosófico, político e social que defende a igualdade entre homens e mulheres. É um movimento contra a violência, contra a cultura de limitação e objetificação das mulheres. Temos de estar cada vez mais unidas, falar sobre isso e lutar pelos nosso direitos”, falou, ao mostrar o livro “Guia Prático do Feminismo”. Por fim, Gabi alertou os seguidores para as desigualdades que ainda acontece: “No mercado de trabalho, as mulheres ainda têm salários inferiores aos dos homens, então [feminismo] é nada mais que justiça”.