De biquíni, Mari Gonzalez dá beijão em Jonas Sulzbach: “Meu amor”

Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach
Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach (Foto: Reprodução/Instagram)

Mari Gonzalez celebrou seu aniversário de 29 anos na última quinta-feira, dia 16 de fevereiro, e ganhou uma declaração pra lá de especial do noivo, Jonas Sulzbach. No Instagram, o rapaz publicou fotos impressionantes ao lado da amada e na legenda, não poupou elogios para ela.

“Parabéns meu amor! Te desejo só as melhores coisas desse mundo, porque tu merece muito! Que Deus continue te guiando e iluminando seu caminho. Tu é uma mulher F*DAAA e tenho muito orgulho de ti, menina mulher que me apaixonei no dia em que conheci. Você faz toda a diferença na minha vida meu amor”, iniciou.

Na sequência, o ex-participante do BBB 12 pediu para Mari continuar sendo essa pessoa com alegria de viver e coragem para encarar os desafios da vida. “A sua positividade e fé te trouxeram até aqui e vão te levar para onde tu quiser!”, ressaltou ele, dizendo que ama muito a noiva e que é muito grato por ter ela ao seu lado.

Relação de Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach

Em dezembro de 2022, Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach completaram 7 anos juntos. Na época, o casal trocou declarações de amor nas redes sociais.

A ex-participante do BBB 2020 comentou que é uma delícia dividir a vida com Jonas. Ela afirmou ser muito feliz por viver um amor leve e tranquilo com o modelo e exaltou o quanto eles são parceiros um do outro. “Feliz 7 anos do nosso amor, de toda nossa história que estamos construindo”, escreveu ela.

Em sua postagem, Jonas disse que sempre agradece por ter Mari em sua vida. Ele ainda destacou que, a cada dia que passa, admira ainda mais a noiva e tem a certeza de que ela é a mulher da sua vida.

Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach estão noivos desde janeiro do ano passado. O casamento, entretanto, continua sendo adiado pelo casal. Em entrevista ao podcast PocCast, a influenciadora digital explicou que os dois estão construindo uma casa e “os boletos não param de chegar”. Por conta disso, os famosos preferem esperar mais tempo para oficializar a união.

No entanto, Mari já tem uma data. De acordo com a apresentadora, o casamento deve acontecer no primeiro semestre de 2024.