De biquíni, Paolla Oliveira celebra o Dia do Abraço em clique divertido

(Reprodução: Instagram)

No dia 22 de maio é celebrado o Dia do Abraço, e por causa da pandemia, muitas pessoas estão passando por datas comemorativas afastadas e sem contato. Paolla Oliveira, fez uma foto para celebrar este dia e brincou abraçando uma árvore. No #DiaDoAbraço em quarentena, abrace o que puder e tiver pela frente!!! Abraços para vocês”, explicou o motivo do abraço inusitado. 

Apesar do clique divertido, o corpo esbelto da atriz roubou toda atenção. Paolla colocou seu bumbum perfeito para jogo ao usar um biquíni fio dental e mesmo de lado, ostentou os gominhos da sua barriga sarada. A beleza da famosa fez tanto sucesso que, em duas horas no ar a publicação tem mais de 305 mil curtidas e milhares de comentários.

Aos 37 anos, e estando em ótima forma, Paolla revelou no ano passado que decidiu congelar óvulos, mesmo que ainda não sinta vontade em gerar um herdeiro. Em entrevista a  Harper’s Bazaar, a atriz revelou que essa decisão foi tomada pela médica e refletiu sobre envelhecimento.

“Nunca entendi o que era o relógio biológico para mim. Esse relógio ainda não despertou para filhos, mas, sim, para o meu corpo, e a médica disse que era a hora de fazer o procedimento”, contou, explicando a decisão da médica. “Mexeu com o emocional ver que o envelhecimento do corpo não é só ruga no rosto, e sim comparar as taxas dos exames. É clichê dizer isso, mas me olhei de dentro para fora, o tempo passou, por isso aceitei fazer tudo que fiz”, desabafou.

Paolla falou sobre o mesmo assunto durante uma entrevista na GNT, e explicou que o envelhecimento do seu corpo foi motivado por estresse. “Eu cheguei no consultório em um estado de estresse e a médica me falou: ‘você está toda desequilibrada e com um corpo que não condiz com a sua idade. Provavelmente terá um problema x, y ou z com seus óvulos”, relembrou.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments