De costas, Juliette Freire mostra corpão e ganha elogios

Campeã do BBB 21, Juliette Freire além de estar milionária, esbanja sempre boa forma e beleza nas redes sociais. Há algum tempo, a cantora apareceu renovando o bronzeado na piscina com uma peça fio dental que evidenciou ainda mais a sua boa forma.

Nos registros, ela surge de costas, usando óculos de sol com um chapéu estiloso. Com o bumbum empinado, ela colecionou elogios calorodos dos admiradores e ganhou zoom. “A saudade que eu tava”, escreveu na legenda.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Ave maria mulher, para de ser tão perfeita assim”, comentou um rapaz. “Perfeita demais, da cabeça aos pés”, elogiou a segunda pessoa. “Fico besta com ela”, confessou mais uma.

Carreira de cantora

Em conversa ao Youtube, Juliette Freire revelou que mesmo tendo um EP, não se sente uma cantora, e sim uma aprendiz. Além disso, ela revelou o que vem fazendo com o dinheiro que faturou nos últimos meses.

“Eu tenho um EP, então eu sou cantora, mas eu acho que eu sou uma aprendiz, sou uma pessoa que canta. Cantora, eu acho que vou ser, daqui a pouco. Eu tô fazendo ainda, não acabou mas está perto. Comprei a casa dos meus irmãos, estou construindo a do meu pai. Por enquanto só, mas eu quero usar todo o meu dinheiro do prêmio para a minha família para o que eu fui fazer lá, que é ajudar a minha família, então está sendo feito. Daqui a pouco acaba porque eu vou fazer tudo que tiver direito”, apontou.

Na sequência, a artista que venceu a última edição do BBB com uma porcentagem arrasadora, destacou que ao sair da casa e ser chamada de fenômeno, quis entender o motivo disso.

“Eu só pensava em encontrar meus amigos e minha família. Eu entendia que eu era um fenômeno, mas queria entender porquê. Eu tinha esperança de que eu ia sair querida porque eu tinha consciência das minhas atitudes, de quem eu era. Mas eu não tinha noção de que seria tão grande. Me assustei muito e comecei, realmente, a ter medo daquilo. Eu falei: ‘Será que essa pessoa aí que estão amando tanto sou eu? Eles viram tudo?’. Demorou um tempo até eu entender por quê. Nos primeiros dias eu ficava em pânico”, confessou.

Ao concluir, a estrela relembrou uma ajuda do Padre Fábio de Melo. “Eu cheguei em pânico, falei para ele: ‘Estou com muito medo, por favor, o que eu faço?’. Demorou um tempo para me reconectar e perder o medo, e entender que isso era uma bênção, eu não precisava estar assustada com isso”, afirmou ela.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›