De costas, Paolla Oliveira destaca curvas poderosas em dia de sol

Paolla Oliveira foi muito elogiada por fãs e admiradores ao surgir toda plena em uma foto de biquíni. No registro, a atriz aparece de costas, destacando suas curvas poderosas enquanto curte um dia de sol na praia.

Na imagem, Paolla posou toda sorridente, esbanjando sua beleza natural e o bumbum avantajado. Nos comentários da publicação, a estrela rapidamente recebeu o carinho e admiração dos internautas através de elogios e mensagens carinhosas.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Que mulher perfeita, linda e maravilhosa”, declarou um rapaz. “Parece uma tela de Van Gogh, de tão perfeita!!!”, comentou mais um. “A mulher mais linda do Brasil”, escreveu mais um admirador. “Belíssima! Uma verdadeira princesa”, destacou outro fã. “Espetacular”, afirmou mais um seguidor.

Paolla Oliveira na praia
Paolla Oliveira na praia (Foto: Reprodução/Instagram)

Namoro com Diogo Nogueira

Desde que assumiram o namoro, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira se tornaram o casal queridinho dos fãs. Em entrevista ao ‘Fantástico’  no último domingo (14), os famosos comentaram sobre a relação e mencionaram a possibilidade de morarem juntos em breve.

“Não, mas quase. Se a gente quando tá junto não vive uma vida mais intensa, daqui a pouco é show pra um lado e novela pro outro. Então é tudo pertinho. Quase uma escova de dente juntada”, disparou a atriz. O sambista, então, completou a informação e revelou que realmente os dois devem se juntar. “Mas tá pertinho”, afirmou ele.

Em entrevista ao jornalista Rafael Godinho, da Quem, Paolla Oliveira chegou a comentar sobre o quanto o namorado é uma inspiração para ela.

“Claro que o Diogo é uma inspiração para mim, sim. Ele é um homem muito especial, divertido, talentoso, tem um coração gigante. Todas essas qualidades são muito inspiradoras. O casal não seria tão querido do público se não fosse dessa maneira. Isso tudo só me inspira e fortalece nossa conexão”, declarou.

Paolla Oliveira revela se é ciumenta

Logo após anunciar o namoro com o cantor, Paolla foi entrevistada pelo jornal O Globo e falou sobre o relacionamento. Questionada se é ciumenta, a famosa disse que atualmente não, mas no passado já vivenciou algumas situações.

“Já sofri por ciúmes (de ex-namorados), até antes de virar artista, e acho péssimo. Quando estou com uma pessoa, tento deixá-la segura para que o ciúmes não exista, independentemente da minha persona. É um sentimento que não leva a lugar algum. Sentimento não, essa coisa chamada ciúmes. Então, afasta isso de mim! E quero para quem está comigo a mesma coisa que quero para mim: que brilhe ainda mais. E deixa as mulheres curtirem (o Diogo) e serem felizes. Eu também gritaria ‘lindo’ se estivesse lá embaixo, na plateia”, declarou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›