De fio dental, Gabi Martins deita na beira da piscina e se destaca

Gabi Martins
Gabi Martins (Foto: Reprodução/Instagram)

Gabi Martins está sempre encantando os fãs em seu Instagram ao compartilhar belíssimos registros de suas viagens. Em tempo, a cantora aproveitou momentos de descanso em um resort luxuoso em Jericoacoara, no Ceará, e usou a piscina do local como cenário para suas poses arrasadoras.

Nos cliques publicados em seu feed, a ex-BBB surgiu toda plena usando um maiô de crochê branco e impressionou os internautas com suas belas curvas e o corpão impressionante. Além disso, a musa deixou suas tatuagens e as marquinhas sensuais à mostra na sequência de imagens. Em outras fotos, Gabi posou com o bumbum para cima e mais uma vez deixou os fãs completamente admirados.

Na legenda da publicação, a cantora que na época lançou uma música em parceria com a dupla Matheus & Kauan, aproveitou para divulgar o hit e prometeu uma dancinha aos seus seguidores. “Estamos em alta no YouTube! Escutem muito ‘Irresponsável’ meus nenéns! Amanhã posto dancinha viu?”, escreveu ela.

Em poucas horas, o post de Gabi Martins conquistou a atenção dos internautas e já soma milhares de curtidas. Além disso, os fãs, amigos e admiradores da artista marcaram presença nos comentários da publicação, deixando inúmeros elogios e mensagens carinhosas para ela.

“Sereia”, escreveu Tays Reis. “Cada dia mais linda”, comentou Rodrigo Malafaia. “Princesa mais linda desse Brasil”, elogiou uma seguidora. “Gatona”, declarou mais uma fã. “Dei zoom”, afirmou um outro internauta. “Sem condições pra beleza dessa mulher, um espetáculo”, declarou mais um.

Gabi Martins rebateu críticas

Depois de assumir seu namoro com Lincoln Lau, mais conhecido como fnx, um jogador profissional de Counter-Strike e empresário brasileiro, Gabi Martins passou a receber críticas nas redes sociais.

Na ocasião, alguns internautas disseram que o romance aconteceu rápido demais. A ex-BBB, por sua vez, se defendeu.

“Pra quem tá criticando: tava 11 meses solteira… tava com muito medo de me apaixonar de novo e entrar em um relacionamento. Mas conheci uma pessoa incrível que cuidou de mim tão bem e me mostrou o quanto o amor é lindo. Eu mereço ser feliz e eu não desisti de amar“, disse a artista, que estava solteira desde o término com o cantor Tierry.