De máscara, Flávia Alessandra treina para manter a boa forma

A atriz Flavia Alessandra (Imagem: Reprodução/Instagram)

A atriz Flávia Alessandra já começou a semana bastante animada! A famosa postou nesta segunda-feira (14) alguns cliques em que surge treinando na academia, devidamente paramentada com a máscara de proteção contra o novo coronavírus. Apesar de todos os cuidados, foi um outro detalhe que acabou chamando a atenção dos fãs na imagem: o corpo sarado da artista.

Exibindo seu abdômen sequinho, a famosa usou a legenda para dizer que aproveitou o dia para se exercitar. “Segundona é pra mexer com a gente e o que a gente faz? A gente mexe ainda mais com ela! Treina, cuida da mente, do corpo, com uma alimentação balanceada e gostosa, se prepara pro dia mais punk de trabalho da semana… Porque não é uma segunda-feira que vai nos assustar. Delícia começar a semana assim!”, escreveu Flávia na postagem, que recebeu milhares de curtidas em algumas horas.

Papeis de destaque

Alguns dos principais papeis da carreira de Flávia Alessandra na TV foram como vilãs em novelas de Walcyr Carrasco. Lembrando algumas dessas personagens, a famosa contou ao site NaTelinha que chegou a apanhar na rua enquanto vivia Cristina em Alma Gêmea. “Estava saindo do show do Rolling Stones, na praia, com a minha mãe, e uma mulher me agarrou pelos cabelos e gritava. Seguranças vieram para ajudar. Tive que ficar num hotel ali perto aguardando porque juntou uma turma meio revoltada. Tenho essa lembrança meio assustadora (risos)”, revelou.

Já sobre Sandra, de Êta Mundo Bom, ela comentou que um detalhe deixava o público irritado. “Apesar de fazer televisão já há muitos e muitos anos, juro, sempre tem um olhar torto quando estou fazendo uma vilã. Algumas pessoas até soltavam piadinha. Galera odiava a maneira como ela [Sandra] chamava a tia de ‘titia’”, concluiu.

Veja a publicação original no Instagram:

DEIXE SUA OPINIÃO

comments