De novo, Mara Maravilha alfineta Xuxa

A apresentadora Mara Maravilha (Imagem: Reprodução/Instagram)
A apresentadora Mara Maravilha (Imagem: Reprodução/Instagram)

Mara Maravilha está causando novamente, e mais uma vez falando sobre Xuxa mesmo que indiretamente.

Depois que a loira anunciou o rompimento de seu contrato com a Record, e afirmou que vai deixar o Brasil, a contratada do SBT também quis dar o seu parecer na situação.

Entrevistada em uma live do jornalista Luis Erlanger, Xuxa disse nessa segunda-feira (11) que está dando uma olhada em algumas casas na Itália onde pretende fixar residência.

Ela inclusive disse que a mansão em que vive na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, está anunciada em um site internacional de imóveis pelo valor de pouco mais de 8 milhões de dólares.

Mas Mara, não deixou por menos e comentou em vídeo.

“Enquanto tem gente querendo ir para a Itália, quero é voltar para a Bahia… Para quê o frio da Europa amor? Nós temos o Brasil”, disse a ex-apresentadora infantil, que chegou a ser criticada pelos próprios fãs.

“Vamos focar em projetos. Música, programa de TV, coisas que mostrem o quanto você é talentosa. Deixa os outros de lado”, pediu um internauta que comentou o vídeo.

“Todos nós temos o direito de escolha. A Xuxa ou você não são diferentes. É preciso respeitar”, escreveu outra. “Mara, defender você está mais difícil. Por qual motivo provocar a Xuxa?”, questionou uma terceira.

Outras alfinetadas de Mara

Anteriormente Mara, já havia dado duas alfinetas públicas em Xuxa. A primeira delas ao ser convidada de um canal no YouTube em que tinha que dizer para quem daria carona, e quem expulsaria do carro.

Na brincadeira, foram citadas as principais as apresentadoras infantis dos anos 90, Xuxa, Angélica e Eliana. Mara disse que não daria carona para Xuxa, porque ela carrega consigo uma mala, seu namorado, Junno Andrade.

“Hoje não. Amanhã, pode ser, porque ela tem uma mala muito grande, o Junno. Ele é uma mala. Eu estava muito mal, meu filho e meu marido com Covid e o povo veio falar que o Junno fez gracinha”, disse ela.

Na ocasião, Junno tinha aproveitado que Xuxa tinha postado uma foto no Instagram ao lado de Angélica e Eliana, e escrever nos comentários alfinetando: “esse encontro foi Mara”.

Mesmo Xuxa nunca tendo se dirigido publicamente a Mara de forma negativa, ela continuou soltando o veneno sem citar o nome da apresentadora ao fazer uma crítica religiosa, depois que a loira criticou o pastor Silas Malafaia por ele ter agido de forma preconceituosa contra Thammy Miranda, que estrelou um comercial de Dia dos Pais.

“Acho muito desrespeitoso quando uma pessoa pública, que forma opinião, perde todos os seus valores. Quem for inteligente sabe a quem estou me referindo. Não vou generalizar e dizer que ‘muitos padres’, ‘muitos pastores’, ‘muitos bispos’, ‘muitos religiosos’ deveriam ser presos. Acho leviano quando uma pessoa com o poder de formação de opinião generaliza, falando de uma classe de pessoas religiosas”, disse Mara.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›