De topzinho, Juliette ostenta barriga negativa e divulga nova música

A cantora Juliette Freire, vencedora do BBB 22, encantou os seguidores e ganhou várias curtidas após atualizar seu Instagram com uma dancinha arrasadora para divulgar sua nova música, Cansar de Dançar.

Na publicação, a gata surgiu esbanjando sensualidade e muita simpatia com um look preto poderoso, que era composto de uma topzinho preto de paetê e uma calça de cintura alta.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Sentir calorrr… 🔥Claaaro que tem dancinha!! Bora aquecer a semana com o #CansarDeDançarChallenge?! Quero ver todo mundo fazendo e marcando a hashtag, viu?!”, provocou a paraibana, pedindo para os fãs reproduzissem a coreografia.

Entre os comentários da postagem, que teve mais de 600 mil curtidas, fãs e amigos da artista amaram a promoção do novo single. “Que gata😍 arrasou 👏”, disse Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia.

Dança lindeza“, reagiu a cantora Elba Ramalho. “Acima de você só a coroa”, se derreteu uma seguidora. “Isso aí bota a beleza pra jogo ❤️”, disse outra fã.

Recebeu apoio de Anitta com trabalho profissional

Depois de surpreender a todos com seu talento como cantora, Juliette disse que muito do seu primeiro trabalho se deve a Anitta. A funkeira foi a responsável por fazer a direção artística do EP da paraibana, que conta com sete músicas inéditas.

“Deus sabe muito o que faz. Ter uma pessoa que já apanhou tanto na carreira me dando apoio, dizendo ‘calma, isso é normal’ e me dando a mão, é muito importante. Dá medo você entrar num cenário totalmente novo, sem nenhuma experiência, em meio a todo esse caos positivo que está acontecendo na minha vida. Se eu não tivesse uma pessoa como ela, eu não sei se teria tanta força para fazer acontecer. Se eu passasse seis, oito horas no estúdio, ela estava me ajudando, letra por letra, dando dica em tudo”, disse ela para o jornal O Globo.

Juliette confessou que não foi fácil o processo de gravação de seu EP, mas a todo instante recebeu ajuda de Anitta.

“Cheguei a chorar dizendo a ela que eu não conseguia, e Anitta ficava no telefone falando ‘tenha calma, comigo é assim também‘. Quando ela estava gravando fora do país, me ligava para mostrar o processo dela, que também sofria e repetia mil vezes, mesmo depois de tantos anos de carreira”, concluiu.

 

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›