Déa Lúcia faz homenagem emocionante a Paulo Gustavo em missa

Paulo Gustavo e sua mãe, Déa Lúcia (Reprodução)
Paulo Gustavo e sua mãe, Déa Lúcia, em participação no Mais Você (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Uma semana depois da morte do ator Paulo Gustavo, que não resistiu às complicações da Covid-19, a missa de sétimo dia em homenagem ao famoso foi realizada no Rio de Janeiro. Amigos e familiares estiveram no Cristo Redentor, onde a cerimônia foi realizada, e Déa Lúcia, mãe de Paulo, fez um discurso emocionante.

Antes de Déa, os discursos de Susana Garcia, da filha Juliana Amaral e do genro Thales Bretas emocionaram o público, que assistiram a missa através do canal pago Multishow. Ao homenagear o filho, ela afirmou que não acredita ser tão forte quanto as pessoas pensam.

“Eu não sou forte como todo mundo diz, a minha força está em Deus. Eu peço a Ele todo dia. Eu creio e aceito na partida do meu filho, mas peço que me Ele me ajude. Me dê forças no meu coração. Eu não sou forte, é a fé”, afirmou, emocionada.

Sofrimento

Na sequência, Déa Lúcia relembrou que foram quase dois meses de sofrimento com a internação de Paulo Gustavo. “Foram 54 dias de sofrimento, mas vocês me ajudaram. Um beijo no coração de cada um de vocês, queria deixar um beijo pra cada um dos fãs que rezaram para que ele ficasse curado”, disse ela, que ainda falou de outras mães que passam pelo mesmo.

Eu me coloco de joelho por todas as mães que perderam seus filhos por essa maldita doença. Com cada morte eu sofro, porque é muito triste. Nenhum filho deveria ir embora antes da mãe. Um beijo e obrigada por vocês estarem aqui comigo. Ele se curou. Ele foi embora, ele curou totalmente. Ele está lá em cima olhando por nós”, disse, demonstrando muita emoção e força.

Veja um trecho da fala de Déa Lúcia:

Agradecimento nas redes sociais

No último sábado, dia 8 de maio, Déa Lúcia emocionou os fãs ao publicar um “bom dia” com uma foto de Paulo Gustavo. Na imagem, uma fala marcante feita pelo ator no fim do ano passado. “Contra o preconceito, a intolerância, a mentira e a tristeza já existe vacina. É o afeto, é o amor. Então, diga o quanto você ama a quem você ama. Mas não fique só na declaração, ame na prática”.

Na legenda, ela fez agradecimentos. “Eternamente agradecida a todos pelas orações e carinho com minha família. Que jesus abençoe a cada um de vocês. Usem máscara“, disse.