Débora Nascimento ostenta visual natural e ganha elogios de fãs

Débora Nascimento (Foto: Reprodução/ Instagram)
Débora Nascimento (Foto: Reprodução/ Instagram)

A atriz Débora Nascimento usou seu perfil do Instagram nesta última terça-feira (27), para exaltar sua personagem Betânia, a qual ela interpreta em seu mais novo filme, Além do Homem.

Em uma publicação poética, a famosa apareceu caracterizada em meio à natureza e acabou ganhando muitos elogios pelo visual natural. “Você se entrega? Betânia é terra, é água, é mata mãe, é Brasil e é você”, escreveu.

“LINDA guria. Maravilhosa👏👏👏 Adorei”, “Maravilhosa demais”, “Perfeita demais”, “Belíssima”, “Shenna tá diferente hoje”, “Linda e encantadora”, “Simplismente uma deusa linda”, foram alguns dos comentários dos internautas.

Há poucos meses Débora deixou as redes sociais em chamas ao compartilhar um clique fazendo topless. Na postagem, que contou com um ar super artístico a famosa reuniu milhares de curtidas e muitos elogios dos fãs.

Débora Nascimento (Foto: Reprodução/ Instagram)
Débora Nascimento (Foto: Reprodução/ Instagram)

Vida de mamãe

Em recente live com a colega de trabalho Nathalia Dill, Débora Nascimento relembrou como foi o parto de sua primeira filha, Bella, fruto de seu relacionamento com o ator José Loreto.

Durante a transmissão, as famosas trocaram figurinhas sobre a maternidade, já que Nathalia está gravida. No bate-papo, Debora chocou a amiga ao falar que acabou passando 16 horas em trabalho de parto.

“Fiquei 16 horas em trabalho de parto. As contrações vão e voltam. Depois desse tempo ela não tinha virado e eu ia ter que ficar mais umas 6 horas. Virei para a obstetra e falei ‘tudo bem’, ela já recebeu todos os estímulos do parto normal. Pode aplicar a anestesia”, explicou.

“Eu tive uma preparação para o parto humanizado, mas não era muito rígida. Tinha que ser de um jeito mais fluido, natural e delicioso para nós duas. Quis um lugar que tivesse um olhar mais humano, luz baixa, preparei uma playlist, dança, tive uma doula que passou um processo comigo”, declarou.

 

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›