Débora Nascimento posa com peça estampada e mostra beleza

Aos 36 anos, Débora Nascimento domina a imaginação dos fãs com a sua beleza e boa forma. Há alguns dias, a ex-companheira de José Loreto roubou a cena ao dividir fotos de biquíni na natureza, com o corpão sarado todo em evidência, de forma espetacular.

Nos registros, ela aparece com uma peça estampada bem fininha, que evidenciou ainda mais a barriga sequinha e sarada.Folga da correria com um respiro merecido”, disse na legenda.

“Uau, que mulherão, cada dia mais linda e encantadora”, falou um rapaz. “Uau, respeita que essa beleza é para poucas”, brincou a segunda pessoa. “Sem defeito algum, eu amo”, elogiou a terceira.

Evolução da filha

Mesmo separada de José Loreto, Débora Nascimento garantiu que ambos possuem uma relação ótima, e sempre falam sobre a evolução da filha Bella. Além disso, a artista que não é mais contratada da TV Globo apontou que ambos nunca tiveram problemas em dividir a rotina da amada.

“Está sendo ótimo, principalmente neste momento que estamos passando. Moramos perto, ou a Bella está aqui, ou fica na casa dele. Ele é um ótimo pai, brinca muito com ela, super atencioso, mas deixa ela fazer o que quiser, eu já sou mais rigorosa, que não deixa a Bella fazer tudo que quer. Ela passou o final de semana com ele e chegou mais manhosa. Na casa dele, é ela quem manda, aqui o papo é mais reto. A gente se fala bastante sobre evoluções da Bela, o que ela aprende. Às vezes, ela fala uma coisa nova que eu sei que veio da casa dele. Nessa quarentena, a gente tem dividido muito o processo de ensiná-la”, contou.

Na sequência, ela revelou puxar a orelha do ex- em relação a exposição da criança. “Não é escolha dela de ser exposta, e sou muito ligada a energia. Aguento o tranco, e minha filha não precisa. Às vezes, é tentador querer mostrar para o mundo uma carinha linda que ela faz, mas tento protegê-la. Já o pai não pensa exatamente igual a mim, então dou uma puxada de orelha nele”, argumentou ela em uma live.

Parto

Na mesma conversa transmitida nas redes sociais, Débora disse que teve uma intensa preparação para conseguir ter a filha de parto natural. De acordo com a própria, algumas músicas foram colocadas em uma playlist para o momento único.

“Eu tive uma preparação para o parto humanizado, mas não era muito rígida. Tinha que ser de um jeito mais fluido, natural e delicioso para nós duas. Quis um lugar que tivesse um olhar mais humano, luz baixa, preparei uma playlist, dança, tive uma doula que passou um processo comigo”, revelou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›