Débora Nascimento exibe flexibilidade em pose de yoga e impressiona fãs

Débora Nascimento (Foto: Reprodução/Instagram)
Débora Nascimento (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Débora Nascimento deixou os seguidores do Instagram impressionados nesta última quarta-feira (18), com sua flexibilidade. A artista compartilhou um registro de sua aula diária de yoga.

Na publicação, Débora apareceu sentada na areia enquanto alonga seu corpo, chegando a bater sua cabeça nos pés. O clique não só chamou atenção pela facilidade de chegar até a posição, como também por a famosa está sem a parte de cima do biquíni.

“A cura é um processo de lembrança de que não há nada para curar”, escreveu a artista, que contou com uma sombra de palha de coqueiro completando o visual natural do ambiente praiano. A foto recebeu mais de 90 mil curtidas.

Nos comentários, alguns fãs se divertiram ao se imaginarem tentando a mesma posição. “Se eu fizer isso aí minha coluna não volta mas pro lugar. Rs”, disparou um. “SOCORRO tentei fazer aqui e deu ruim..rsr”, brincou outro.

“Ainda bem que tem essa mulher pra me inspirar”, “Nossa!!!🔝D+ esse registro em conjunto com a mensagem”, “Ficou muito linda nesta foto zen”, “Uuuaaaauuuu!!! Que foto lindaaaa!!”, foram outros comentários dos seguidores.

Débora Nascimento (Foto: Reprodução/Instagram)
Débora Nascimento (Foto: Reprodução/Instagram)

Vida de mãe

Mãe de uma menina, fruto de seu relacionamento com o ator José Loreto, a atriz Débora Nascimento abriu o coração e comentou como tem sido a relação com o ex-marido na criação da herdeira.

“Está sendo ótimo, principalmente neste momento que estamos passando. Moramos perto, ou a Bela está aqui, ou fica na casa dele. Ele é um ótimo pai, brinca muito com ela, super atencioso, mas deixa ela fazer o que quiser, eu já sou mais rigorosa, que não deixa a Bela fazer tudo que quer. Ela passou o final de semana com ele e chegou mais manhosa. Na casa dele, é ela quem manda, aqui o papo é mais reto”, garantiu.

Débora ainda comentou que ela e Loreto conversam bastante sobre a criação de Bela, o que torna a relação de pais mais facil. “A gente se fala bastante sobre evoluções da Bela, o que ela aprende. Às vezes, ela fala uma coisa nova que eu sei que veio da casa dele. Nessa quarentena, a gente tem dividido muito o processo de ensiná-la”, continuou.

“Não é escolha dela de ser exposta, e sou muito ligada a energia. Aguento o tranco, e minha filha não precisa. Às vezes, é tentador querer mostrar para o mundo uma carinha linda que ela faz, mas tento protegê-la. Já o pai não pensa exatamente igual a mim, então dou uma puxada de orelha nele”, brincou ela, que durante a quarentena não teve seu contrato com a TV Globo renovado.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments