Débora Nascimento surge arrasadora em dia de praia

Débora Nascimento divulgou clique de biquíni (Imagem: Reprodução/Instagram)

No Piauí, a atriz Débora Nascimento deixou alguns seguidores admirados pela sua beleza e boa forma, em mais um clique de verão. A gata que já havia aparecido nua na areia, colocou o corpão para jogo e arrecadou elogios.

Na foto, a ex-esposa de José Loreto usa um biquíni preto bem justinho que, evidenciou ainda mais os seus seios fartos e redondinhos.

Com quase 40 mil curtidas, os admiradores da estrela não deixaram de elogiar o post.

“Minha gente..o tempo passa e a beleza dessa mulher divina só aumenta, é impressionante”, falou um rapaz. “Queria ter pelo menos um pouco dessa sedução”, disse a segunda pessoa. “Grande e poderosa”, falou a última.

Bem resolvida

Em conversa com o Gshow, Débora quando questionada sobre estar no auge de sua maturidade, a beldade fez um longo desabafo.

“Talvez, mas já passei por muitas crises de identidade ao longo da vida. Na adolescência, quando pensava o tipo de mulher que queria ser, no que deseja, e depois, quando virei modelo. Demorei a entender a minha beleza, o meu olhar, o meu tamanho. Ao longo da minha vida tive vários períodos em que eu precisei parar e olhar para mim. Quando era adolescente sofria muito bullying. Período de escola foi muito difícil para mim”, contou ela.

Em seguida, a ex-contratada da TV Globo mencionou a época em que começou a se aceitar da forma que é.

“Quando virei modelo e entendi que meu tamanho e cabelo eram uma coisa positiva e que eu era uma mulher bonita. Mas depois veio outro dilema: o meu peso. Me sentia ainda muito oprimida e na busca do entendimento para saber que mulher eu era. Foi mais um momento complicado, tanto que desenvolvi um distúrbio alimentar”, disse ela.

Anorexia

Aos 15 anos, a influenciadora contou que sofreu com anorexia, na luta para conquistar a sua independência financeira

“Tive anorexia. O mercado começou a me achar bonita, mas gorda. E isso uma menina de 15 anos que não estava gorda! E, mesmo que estivesse, não era assim para ser tratado e cuidado. E foi aí que desenvolvi o distúrbio, porque ter a minha independência financeira era muito importante. Fazia de tudo para continuar trabalhando e ser aceita naquele lugar. E isso foi me afetando”, relembrou ela.

Por fim, ela argumentou que foi a sua mãe que teve um olhar mais aprofundado e notou o seu distúrbio alimentar.

“Isso acontece muito, ainda mais nessa faixa etária. A minha mãe começou a perceber que eu estava desmaiando muito e teve esse cuidado de parar e me observar”, finalizou Débora Nascimento.

Confira: