Débora Nascimento treina na praia e força chama a atenção

Débora Nascimento (Foto: Reprodução/ Instagram)
A atriz Débora Nascimento surgiu de biquíni na web e fez a alegria dos fãs (Foto: Reprodução/ Instagram)

A atriz Débora Nascimento chamou a atenção nas redes sociais com uma de suas publicações mais recentes. Na foto, que foi publicada nesta terça-feira (10) em sua conta oficial no Instagram, a beldade aparece só com um micro biquíni enquanto se exercita na praia. Se segurando em uma barra, ela deixa seu corpão à mostra, deixando muita gente babando.

Na legenda da postagem, Nascimento usou apenas uma palavra: “Livre”, escreveu ela, que posou bem na frente do mar em um cenário paradisíaco. A foto foi curtida por mais de 140 mil pessoas até a publicação desta reportagem e, como não seria diferente, rendeu muitos comentários com elogios dos fãs e amigos. “Essa mulher é muito linda”, escreveu um dos internautas. “Que paraíso, Débora!”, afirmou outro fã. “Linda e maravilhosa como sempre”, elogiou uma terceira.

Criação da filha

Separada de José Loreto desde o ano passado, Débora Nascimento participou recentemente de uma live no Instagram da revista Vogue Brasil e comentou sobre como tem dividido a criação da filha, Bela, com o ex-marido. “Está sendo ótimo, principalmente neste momento que estamos passando. Moramos perto, ou a Bela está aqui, ou fica na casa dele. Ele é um ótimo pai, brinca muito com ela, super atencioso, mas deixa ela fazer o que quiser, eu já sou mais rigorosa, que não deixa a Bela fazer tudo que quer. Ela passou o final de semana com ele e chegou mais manhosa. Na casa dele, é ela quem manda, aqui o papo é mais reto”, disse.

A famosa explica que o ex-casal conversa muito sobre o desenvolvimento da filha. “A gente se fala bastante sobre evoluções da Bela, o que ela aprende. Às vezes, ela fala uma coisa nova que eu sei que veio da casa dele. Nessa quarentena, a gente tem dividido muito o processo de ensiná-la”, afirma, citando, logo em seguida, sobre a exposição da criança nas redes sociais.

“Não é escolha dela de ser exposta, e sou muito ligada a energia. Aguento o tranco, e minha filha não precisa. Às vezes, é tentador querer mostrar para o mundo uma carinha linda que ela faz, mas tento protegê-la. Já o pai não pensa exatamente igual a mim, então dou uma puxada de orelha nele”, finalizou a moça, que atualmente

Veja a foto publicada por Débora Nascimento em sua conta no Instagram:

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›