Deborah Albuquerque analisa Power Couple e diz o que pensa

Deborah Albuquerque, ex-Power Couple (Reprodulção/RecordTV)
Deborah Albuquerque, ex-Power Couple (Reprodulção/RecordTV)

Um dos destaques da edição passada do Power Couple, a influenciadora Deborah Albuquerque resolveu fazer uma análise sobre a vitória de Brenda Paixão e Matheus Sampaio no reality da Record TV.

O “casal pet” ganhou com 53,88% dos votos e levou para casa R$ 330 mil, que foi acumulado ao longo da competição.

Segundo Deborah, o casal mereceu ganhar o programa, principalmente por terem conseguido protagonizar momentos de tensão contra os outros participantes, mostrando que estavam prontos para o jogo de convivência.

“Jogando esse jogo de convivência, o casal Brenda e Mateus foi o mais atacado desta edição e também o mais forte em manter e sustentar as brigas em que eles se envolveram. Nesse quesito, eles foram os melhores jogadores”, disse.

“Eu falo isso porque na edição em que participei, eu e o meu marido fomos os mais atacados assim como eles. E é nesse momento que a gente se vê parecido, se sente na pele deles quando eles vão pra um quebra-power e levam todas as placas vermelhas, quando eles vão pra uma votação em que eles estão disponíveis pra voto e levam todos os votos”, disparou.

A apresentadora confessou que de início não estava torcendo por Brenda e Mateus, mas que ao longo do programa começou a se identificar com o casal, que viveu algo parecido com ela durante sua passagem pelo reality

“De tanto eles serem apedrejados, de tanto eles passarem pelo que a gente passou, eu comecei a admirá-los pelo psicológico fortíssimo, de não arregar, de não pedir pra sair, de aguentar o programa até o final e de fazer todas as provas sem desistir de nenhuma porque isso é uma coisa que eles não fizeram, não desistiram de nenhuma prova coisa que no nosso a galera desistia muito por qualquer coisa”, declarou.

Nada sensual

Dona de um corpo de chamar atenção de qualquer um, recentemente Deborah Albuquerque comentou sobre os diversos pedidos que recebe para produzir conteúdo erótico no OnlyFans. No entanto, a famosa garantiu que não se interessa muito por isso.

“Não faria por que sou casada e vim de uma criação onde meu pai sempre foi mais bravo em relação a nudez ou sensualidade explícita. Hoje também tenho um público feminino bem maior que masculino e elas preferem ver moda, tratamentos, minha vida de mãe e comentar realities”, disse.

A ex-Power Couple também afirmou que há alguns anos também recebeu um convite para posar na Playboy, mas não aceitou. “Não aceitei por conta da minha família, sempre gostei de trabalhar a sensualidade mais ‘light’, voltada para o fitness, vida saudável, e não nudez”, disse.